Empreendedor Digital Manassés Moraes

04 Irmãos que não Conseguem Abrir um Negócio Online – Saiba porquê!

Todo mundo ultimamente quer abrir um negócio online. Conheço pessoas de todas as idades que falam comigo no Skype, são jovens de 15 á 60 anos 🙂 de idade que vem tirar dúvidas sobre negócios online. Afinal, a ideia de ganhar dinheiro pela internet é atraente demais para ficar restrita á um número seleto de pessoas.

Tenho certeza que você que esta lendo esse artigo agora também deseja abrir o seu negócio online, isto é, se é que não já abriu! Mas ao contrário do que muitos pensam não é tão simples assim quanto parece abrir um negócio. É necessário que sua mente, corpo e bolso estejam preparados para o que virá!

Pois o seu negócio pode dar muito certo nos primeiros 3 meses e te possibilitar sair do emprego atual, UAL! Isso seria maravilhoso. Mas ao mesmo passo seu negócio pode ‘travar’ em algum ponto, geralmente isso acontece no lado financeiro, ou porque não dizer que é o lado ‘não tenho dinheiro‘ mesmo!

E assim, você pode se ver pagando domínio e hospedagem para trabalhar por pelo menos um ano sem ganhar quase nada. Mas calma, eis a questão chave!

Você esta preparado para abrir um negócio online? Tem certeza?

Abra seu negócio em pouco tempo e a custo baixo!
Blog WordPress + Hospedagem + Auto Responder + Treinamento e SuportePor apenas R$ 20,00 reais mensais. Clique aqui. **Testado e Aprovado por mim 😉 **

Vamos conhecer uma família que vai ajudar a abrir sua mente e revelar se você realmente esta preparado para investir e iniciar em um negócio online. Preparação é a base que vai sustentar o seu negócio e revelar até onde você consegue chegar, mas se não estiver preparado só tem duas opções!

1º Opção:  – Você desiste de iniciar agora o seu negócio, mas não abandona a ideia e continua lendo nossas dicas e estudando tudo que for gratuito e estiver ao seu alcance!

2º Opção: – Você entende a sua falta de preparo, toma coragem, assume os riscos e mete as caras mesmo assim!  Já imaginando as dificuldades que virão e se aquecendo pra enfrentá-las.

Nesse artigo eu vou mostrar 4 irmãos que não estão prontos para abrir um negócio online, usei as imagens do file 4 irmãos só por causa do nome do filme meso hehe. Continue lendo…

4 irmaos

Apresento-lhe o Sr. Conti

O Sr. Conti é o mais talentoso dentre os quatro irmãos. Ele consegue fazer cálculos difíceis muito rápido! Ele adora trabalhar com números, análises, pesquisas e nunca toma uma atitude sem analisar primeiro e constatar quais são as vantagens, as desvantagens e principalmente as garantias!

Seu maior sonho é abrir um negócio online e viver dos ganhos da internet. O Sr. Conti pretende usar suas habilidades de analise e pesquisa para ultrapassar seus concorrentes e fazer com que seu negócio se torne uma referência na internet. Porém, já se passaram 5 anos e o Sr. Conti ainda não encontrou o negócio online ideal para Ele.

O Sr. Conti esta procurando um negócio que lhe dê pelo menos a garantia de que vai funcionar e dar certo. Mas tudo o que ele encontrou foram promessas e argumentos não muito sólidos, pois com base em suas análises e pesquisas; Dos negócios que ele encontrou até agora nenhum deles esta garantido!

Ou seja, todos os negócios que o Sr. Conti conheceu e analisou, ele não entrou e não aderiu a proposta porque nenhum deles tem garantia de que vai dar certo.

O Sr. Conti é muito centrado e precisa de um negócio que seja garantido, tanto quanto um emprego de carteira assinada, afinal ele ainda não tem experiência com negócios online e por isso não pode arriscar em qualquer coisa que aparece. Diferente do seu irmão o Zéveloz.

Conheça o Sr. Zéveloz

O Sr. Zéveloz é o mais novo dentre os quatro irmãos. E também deseja abrir um negócio online. Ele já não investiga os negócios como seu irmão. Pois na verdade seu único critério de avaliação é: Ganhar dinheiro rápido!

Ele sempre sonhou em abrir um negócio mas nunca conseguiu! O Zéveloz conhece muitíssimos tipos diferentes de negócios, pois já tentou várias formas de abrir o negócio e já percorreu milhares de caminhos diferentes e também já experimentou centenas de fórmulas mágicas mas nada deu certo.

Infelizmente sonhar não foi o bastante, pois o Zéveloz não entende que não existe nenhuma forma de ganhar dinheiro rápido na internet, ou seja, ele pode continuar procurando mas nunca vai encontrar um negócio online que lhe dê dinheiro rápido da noite para o dia.

Muitos mentores já disseram isso pra ele, mas ele não dá ouvidos e sempre volta a procurar fórmulas e técnicas secretas e sempre acaba seguindo spamers de todo tipo!

Cumprimente o Sr. Museilson

O Sr. Museilson é o mais velho da família. Veio se interessar por negócios online a pouco tempo. Já trabalhou bastante em empregos tradicionais. Seus talentos e habilidades são para trabalhos manuais ou que envolvem atividade física. Infelizmente os empregos que em que ele trabalhou nunca lhe pagaram um salário muito bom.

Recentemente o Sr. Museilson viu um vídeo na internet que tinha o título de: “Prova de Ganhos”. E ficou espantado ao ver uma pessoa com menos da metade da idade dele ganhar dez vezes mais trabalhando na internet sem sair de casa e sem ter que pegar condução lotada todo dia como ele fez por muitos anos.

Esse vídeo mudou a mente do Sr. Museilson, pois agora tudo o que ele mais quer é abrir um negócio online e ganhar valores altos como ele nunca antes tinha ganhado! Ou pelo menos ganhar o suficiente para viver bem. E de lá pra cá o Sr. Museilson não sai mais da frente do computador.

Porém, ele tem uma infecção muito grave!! Ele é alérgico a tecnologia. Mas essa mini doença não é obstáculo para Museilson e por isso ele continua tentando e esta fazendo progresso, pois em apenas 3 meses ele já conseguiu abrir uma conta no Facebook! A alergia vive atacando mas a qualidade do Sr. Museilson é ser persistente.

Inspire-se! Com a Sr.ª Gratuitanita

A Sr.ª Gratuitanita; Ou para os mais chegados “Gratuit” se viu influenciada por seu irmão Zéveloz, pois uma vez ele entrou em um negócio grátis! Mas como não dava dinheiro rápido ele desistiu, porém a nossa amiga ‘Gratuit’ achou isso mágico! E logo se apaixonou por todo tipo de negócio online “grátis”.

Por ser a mulher da casa, o seu dinheiro só da pra cobrir os gastos com sua estonteante beleza e nunca sobra nada, nem mesmo vinte e cinco reais pra entrar na Fr Promotora.

E infelizmente ela ainda não achou um namorado bonitão pra bancar as coisas pra ela. Mas o sonho de ganhar dinheiro na internet com um negócio online é sempre rico em sua mente, por isso ela vive a procura de oportunidades para ganhar dinheiro na internet sem investir. Aliás, como ela mesmo diz: “Pagar pra trabalhar é tolice”.

Porque pessoas assim nunca vão conseguir abrir um negócio online?

Vamos analisar agora a vida de cada um com suas atitudes. Perceba que cada um tem um problema específico, ao mesmo tempo eles tem suas qualidades, porém esses talentos se tornam inválidos diante sua maior dificuldade. Veja:

O Sr. Conti

Esse cara tem um problema muito sério, trata-se da sua dificuldade em entender que todo negócio online ou offline vai sempre apresentar riscos! Negócio nenhum tem garantias, todo negócio esta falível ao fracasso! Se você quer garantias nunca vai abrir um negócio!

Assim estão muitos iniciantes atualmente, e por isso que certos ‘gurus’ estão prometendo de tudo para vender cada vez mais os seus produtos. Se você esta atrás de garantias, saiba que a garantia esta na sua dedicação e no mentor que você vai escolher, apenas isso! Mude sua mentalidade e acostume-se com o fato de correr riscos.

O Sr. Zéveloz

O problema desse pobre coitado ficou bem claro. Ele acredita piamente que um dia vai encontrar um negócio que lhe dê lucros imediatos! E vive pulando de um negócio a outro na medida que percebe as burocracias, as dificuldades e o montante de trabalho escondido pela propaganda, a ser realizado se quiser mesmo ganhar dinheiro.

É necessário que você entenda que abrir um negócio é como plantar uma semente, você precisa regar, cuidar, deixar um pouco no sol, tirar do sol e ter paciência para ver a semente crescer. Pois até que ela germine, brote e comecem a sair as primeiras folhas, leva tempo! E só depois é que vem os frutos.

O Sr. Museilson

O vovô Museilson, tadinho tem muitas dificuldades e limitações quando o assunto é computador e internet. É normal pessoas mais velhas terem essa dificuldade, se for o seu caso faça primeiro um curso de informática ou procure ter alguém ai em casa do seu lado para te auxiliar e te ajudar, pode ser um filho, um primo, um sobrinho e porque não o seu neto? Tudo é válido.

Ao mesmo tempo tenho visto muitos jovens com menos de 30 anos tendo dificuldades na internet e ainda assim insistindo acreditando que vão conseguir, conforme passam os anos eles fracassam e não conseguem sair do lugar e depois vivem a colocar a culpa no mentor, no produto e tudo o mais.

Vou desabafar, pois eu não tenho culpa se você quer abrir um negócio e não sabe nem o que é email! Ora bolas, faça um curso de atualização primeiro e depois venha aqui tentar novamente, pois não dá pra ficar ensinando milhares de coiziquinhas do tipo: “”Manassés, onde esta esse Ctrl no meu teclado? To olhando e não encontro!””.

A pior parte é indicar o curso básico de informática, por exemplo um dos cursos do site “cursos 24Horas”, e ouvir da pessoa que eu só quero vender. Pelo amor de Deus, ta na hora de se ter mais noção das coisas, pois só queremos ajudar; E pessoas assim precisam nos permitir ajudá-las.

A Sr.ª Gratuitanita ou melhor, nossa amiga “Gratuit”

Essa menina é terrível mesmo! É o tipo da pessoa que a única coisa que podemos fazer para ajudá-la é indicando um médico terapeuta! Muitos querem iniciar um negócio online mas foram ‘ipinotisados’ pelos Gurus anti MMN. Sabe o que eles fazem?

Eles usam frases de efeito do tipo “não pago para trabalhar” e vivem a criticar toda e qualquer empresa de MMN para chamar a atenção para si e conseguir promover os seus produtos. E assim muitos iniciantes acabam por desacreditar em tudo quanto é negócio que usa o nome MMN.

Porém, eu falo por mim. Pois estou aqui desde 2007 e eu mesmo também era um desses zumbis que vivem atrás de coisas gratuitas, ficava nervoso quando via taxas de adesão e ao mesmo tempo pensava que iria encontrar um produto que mudasse minha vida! Ahh se você soubesse quanto tempo perdi ganhando centavinhos com todo tipo de PTC e xiforínfulas gratuitas.

A verdade é que se o negócio é gratuito, logo tem tudo pra não dar certo pois exige mil vezes mais tempo, dedicação e muito mais trabalho do que qualquer negócio pago! E pelo menos aqui em São Paulo onde moro, a vida é corrida demais para perder 1 minuto, que dirá uns meses clicando em anúncios para receber uma merreca!

Enquanto a Sr.ª Gratuit não entender que o investimento faz parte fundamental em um negócio ela nuca vai conseguir iniciar nada que funcione. Vi um cidadão que disse ter ganhado cerca de 22 mil reais com a Imagem Folheados! Porém, analisando a fundo a situação dele, descobrimos que ele ganhou esse valor no espaço de tempo de 10 anos!!!

Multiplique 10 anos por 12 meses e terá 120 meses. Agora divida 22.000 mil por 120 meses e você terá o valor médio mensal que esse cidadão recebeu, ou seja apenas R$ 183,333 Reais por  mês. Isso é pedir pra passar fome! Ou também podemos chamar de pagar pra trabalhar.

Mas é claro que ninguém vai conseguir esse valor se não tiver a monstruosa lista que o cidadão tem neh! Ou seja, ta explicado a façanha. Pois vender os produtos da Imagem folheados é muito difícil, tanto é que nenhum blog famoso nessa área divulga os produtos dessa empresa.

Abra seu negócio em pouco tempo e a custo baixo!
Blog WordPress + Hospedagem + Auto Responder + Treinamento e SuportePor apenas R$ 20,00 reais mensais. Clique aqui. **Testado e Aprovado por mim 😉 **

Concluindo…

Além desses problemas existem vários outros que podem impedir você de abrir um negócio online. Ou ainda impedi-lo de ganhar dinheiro na internet. mas os citado acima são os principais, acredito! Convido você a entrar comigo em um negócio. Para os mais ousados e corajosos aqui esta a Winner Manager. No caso daqueles que não tem condições de aderir a grandes projetos, como eu mesmo não tinha no passado, aqui esta a FR promotora.
Abraço a todos, seja sempre um sucesso!

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. marcos disse:

    Olá Manassés, ótimo artigo e muito bem bolado, parabéns e um forte abraço.

    View Comment
  2. John Silva disse:

    Olá Manassés!

    Que artigo hein!

    Ficou muito bom amigo!

    Quero aprender a escrever assim também.. rsrsrs!

    Abração!

    View Comment