Empreendedor Digital Manassés Moraes

4 Conquistas na Carreira de um Empreendedor Digital

Eu sei que esta todo mundo escrevendo e dando dicas de como ganhar dinheiro em 2014, mas não resisti em deixar minha recomendação também, particularmente mostrando 4 conquistas na carreira de um empreendedor digital.

Este ano de 2014 é o ano da superação!  É um ano de grandes conquistas. É o ano em que eu tenho por principal objetivo, sair dos 4 e alcançar os 5 dígitos de faturamento mensal. E espero que isso aconteça com o lançamento do meu Info-produto.

4 conquistas na carreira do empreendedordigital blog

Eu acredito que tudo na vida tem suas fases. E as fases da carreira de um empreendedor digital são; Início, Continuidade, Evolução e Estabilidade. E cada uma delas é uma grande conquista, pois o Empreendedor Digital pode escolher não passar de uma fase para outra.

Início – Onde você esta mais aprendendo do que praticando!

É no início que você traça suas metas, sonhos e objetivos. Quando eu comecei o meu objetivo principal era deixar o meu emprego comum e trabalhar somente em casa. Há quem diga que a coragem de começar é um poder que poucos tem.

E a cada email de venda realizada, percebi que estava mais perto desse objetivo. Graças a Deus, após alguns meses, conquistei essa façanha! E pude me livrar do meu patrão chato!

Isso porque fui um bom funcionário, talvez por isso que ele me dava tantas responsabilidades e tarefas difíceis. Mas como dizem os grandes empresários do passado:

[alert-note] “Os melhores funcionários são os empreendedores, mas o maior problema de ter um funcionário assim, é que um dia ele vai deixar você!”[/alert-note]

E assim aconteceu! Larguei meu emprego sem olhar para trás. E hoje apenas com marketing de afiliado, consigo manter minha família. E as coisas vão melhorar, porque logo vou subir ao nível de produtor.

Eu tenho certeza de que você também quer isso para você. Mas a pergunta é, você é empreendedor? você possui o grande poder de simplesmente Começar?

Continuidade! A Fase dos Desafios

Se você começar o seu negócio esse ano e estudar bastante nos primeiros meses do ano. Tenho certeza que no próximo natal você estará com uma dúvida cruel; Deixar ou não deixar meu emprego agora?

Mas tenha em mente que a maneira certa de começar é com um curso, de preferência um curso completo. Entenda também que você enfrentará desafios á sua frente.

Algumas pessoas investem em cursos e na primeira dificuldade desistem! Muitas das vezes o problema poderia ser resolvido com uma simples pesquisa no Google ou no Youtube.

O pior mesmo são aqueles cursos que não possuem um suporte. Mas os melhores cursos sempre vão oferecer um suporte via Facebook, em tempo integral com os alunos perguntando e sendo respondidos ali mesmo! Como esse aqui.

Você não precisa ter medo dos desafios que vai enfrentar, sabendo que eles é que vão te fortalecer no mercado. Por isso, comece e dê continuidade nos seus projetos.

Evolução – O momento de Crescer ou Afundar

Chega uma hora no seu negócio que você esta indo muito bem. Mas aos seus olhos ainda é preciso melhorar. Pois a nossa ambição cresce conforme nossas conquistas. E por isso você necessita conquistar mais..

É a fase em que estou por exemplo; Tenho que subir ao nível de produtor, caso contrário, serei um eterno blogueiro afiliado e ninguém nunca vai pensar que posso fazer mais do que isto. Na verdade, se eu deixar essa fase passar sem fazer nada, ficarei congelado no tempo.

É como voltar á sua antiga casa depois de 10 anos e perceber que nada mudou! Mas eu não quero isto para mim. Quero que voltar na antiga casa e não reconhecer mais o local. Quero encontrar tudo novo para fazer valer a pena ter voltado á visitar aquela casa.

Isso se aplica em muitas áreas da vida. E você? Vai ser sempre empregado? Vai ser sempre escravo do tempo e nunca ter uma vida melhor do que isto? Vai ouvir a mesma voz chata do seu chefe todo dia?

Aproveite o novo ano para fazer algo diferente. É com atitudes que ninguém (nem mesmo você) espera que coisas incríveis começam a acontecer. Comece por aqui.

Estabilidade não significa Parar de Vez

A estabilidade é um ponto onde o seu negócio gira dinheiro sozinho sem a sua influência. Por exemplo; Eu tenho um rendimento mensal garantido com alguns programas de afiliados.

No momento eles estão abaixo de mil reais. Mas a cada mês crescem um pouquinho e logo chegarão em um nível que poderei viver apenas deles. É como uma poupança onde o dinheiro cresce todo mês, mas invés de você guardar o dinheiro, você saca todo mês.

O mais interessante na internet é que tudo que você faz vai durar por muito tempo, podendo lhe render dinheiro por anos á seguir enquanto você investe em novos trabalhos.

Quanto tempo você acha que vale a pena investir e esperar para chegar na estabilidade? Com certeza, vale a pena investir horas, dias, semanas e meses!! vale a pena esperar alguns anos para atingir essa fase.

É melhor do que passar a vida toda sem nunca chegar á se estabilizar não é mesmo? Afinal, eu esperei alguns anos até aprender a trabalhar na internet de verdade.

E investi mais alguns meses de estudo para hoje ter diversas fontes de ganhos e estar em casa agora escrevendo enquanto meu filho brinca do meu lado no chão com a Tv ligada no canal Cartoon Network.

Nesse ponto, eu já sinto o cheiro da estabilidade! Uma coisa é certa, não tem como os negócios na internet afundarem, pois eles são o futuro! Você nunca vai ver alguém dizendo que parou de acessar a internet.

Mas todo dia milhares de pessoas passam a conhecer esse fantástico mundo digital!! que torna suas vidas mais fáceis em tudo! Por exemplo;

  • Você não vai ao banco esperar na fila para pagar contas, se descobrir que pode pagar suas contas em casa pela internet.
  • Você não abrir uma lista telefônica se pode pesquisar o telefone na internet.
  • Você não vai consultar um mapa da sua cidade se temos o Google maps.

E a cada dia, mais e mais pessoas estão levando seus negócios para a internet. Você pode acordar para essa realidade agora enquanto esta começando…

Ou pode deixar para vir junto com todo mundo…

Por que um dia, ganhar dinheiro em casa tendo um negócio pela internet será algo tão comum que vão existir cursos sobre marketing digital em cada faculdade desse país. E acredito que serão os mais caros entre todos os outros!

A minha recomendação é que você faça um curso completo sobre marketing digital agora mesmo, enquanto não é o mais caro do mercado.

E tenho certeza, que se você tiver no seu perfil 30% de empreendedorismo, em menos de um ano já estará tendo resultados com seu negócio. click e conheça a Faculdade do Dinheiro.

Gostou do artigo? Clique aqui e compartilhe no Facebook!

Um forte abraço, seja sempre um sucesso!

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Danilo Soares disse:

    Achei o artigo fantástico Manassés .. fala fielmente da nossa evoluçao no marketing digital .. me identifiquei muito com suas palavras. Muito sucesso!

    View Comment
  2. Realmente, a vida de todo e qualquer empreendedor é sofrida. As coisas esquentam e esfriam, apertam e afrouxam. Mas o importante é a caminhada, não tanto o destino.

    Se empreender me ensinou alguma coisa, foi que sem ação não se tem resultados. Sem planejamento, não sabemos para onde ir. Sem objetivos, não saímos do lugar.

    Um excepcional 2014 para todos.

    View Comment
  3. Olá Manassés!

    Cara, esse seu artigo serve de muita inspiração para quem está começando, principalmente. Sempre acompanho seus artigos, e já aprendi bastante com você. A humildade te acompanha, cara, e você ainda vai fazer muito mais sucesso, sem precisar ser mascarado.

    Parabéns e obrigado!!

    View Comment
  4. daniel vaz disse:

    Olá Manasses.

    Você disse tudo cara, empreendedorismo digital é a profissão que estamos vivendo no presente e será a profissão do futuro.

    É como um dia eu vi o vídeo do Bill Gates que dizia que no futuro existiria apenas 2 tipos de empresa aquelas que estão na internet e aquelas que simplesmente não existiram.

    Acho que trabalhar na internet como nós estamos saindo na frente de muita gente até mesmo de lojas físicas que hoje criam um site na internet mais não sabem como vender, não sabem como criar uma lista de e-mails para o que o seu visitante volte ao site, e outras coisas do marketing digital que não sabem fazer.

    É como os professores que reclamam que o governo lhes pagam pouco mais não fazem nada para mudar a sua situação, além de querer fazerem protestos e reclamar.

    Porque ao invés de reclamar não criam um curso digital na internet e aumenta o seus rendimentos de forma significativa.

    Um grande abraço e sucesso, no lançamento do seu curso.
    Tenho a certeza que será um grande curso de sucesso.

    View Comment
  5. Olá Manassés,

    o empreendedor digital passa por muita fases e elas ajudam ele a evoluir diariamente. O marketing digital é uma tendência que é vivenciada e o marketing nas faculdades já está sendo remodelado pra abranger essa imensa área que adentra no mundo digital.

    Abraço

    View Comment