Trabalhar em Casa Manassés Moraes

7 Ferramentas pra Trabalhar em Casa Pela Internet

Trabalhar em Casa pela internet, esta a cada ano mais fácil e acessível. Graças a tecnologia que não para de crescer, e principalmente ferramentas incríveis que fazem todo o trabalho pesado possibilitando que pessoas de todas as idades possam trabalhar em casa com um investimento inicial muito acessível.

No artigo de hoje, vamos conhecer um caminho mais rápido do que os caminhos normais e tradicionais pra começar a trabalhar em casa pela internet e ganhar dinheiro vendendo produtos virtuais.

Trabalhar em Casa – O que é Preciso pra Começar Imediatamente?

Primeiro você precisa entender o conceito do trabalho a partir de casa pela internet. Não estamos falando aqui daqueles trabalhos de mala direta, muito menos qualquer coisa que envolva objetos e movimentos manuais.

Estou falando aqui de trabalhar em casa pela internet, vendendo produtos virtuais que não necessitam de correios ou qualquer trabalho fora do computador. Essa vantagem é uma excelente opção para deficientes físicos.

Pra começar a trabalhar em casa pela internet, vamos precisar de pelo menos 7 ferramentas, onde algumas são fundamentais e sem elas não é possível realizar nenhum tipo de trabalho online.

Abaixo temos uma lista com todas as 7 ferramentas e a descrição mostrando a importância e relevância de cada uma delas.

  • Conheça também uma única plataforma onde você tem todas essas ferramentas á sua disposição e já com hospedagem. Click Aqui pra assistir um bate papo com o criador desse projeto.

Woman relaxing on sofa using laptop computer, smiling

7 Ferramentas pra Trabalhar em Casa Pela Internet

  • 1º Páginas de Captura

Não importa qual o seu tipo de trabalho ou de que forma você pretende atuar. Pode ser com Facebook, com Vídeos, com blogs, com anúncios pagos, e-commerce ou qualquer outra forma… Não importa!

Em todas as formas de trabalho pela internet você vai precisar construir uma lista de contatos. E a melhor forma de se construir uma lista de contatos é através de uma página de captura oferecendo um brinde (isca digital), em troca do email dos visitantes.

Obviamente uma página de captura, deve ser trabalhada junto á uma poderosa ferramenta de email marketing como o Aweber.

  • 2º Páginas de agradecimento

As páginas de agradecimentos não são muito utilizadas, mas são muito eficientes. O que acontece na maioria dos casos é que dá muito trabalho criar uma página de captura, logo ficamos com preguiça de criar a página de agradecimento.

Mas elas são importantes porque provam o seu profissionalismo. E inclusive, é um ótimo lugar para fazer uma oferta ou promoção de algum produto digital. Pois a pessoa acaba de receber o seu brinde e esta aberta á recomendações.

  • 3º Páginas de Webinar/Hangout

Se tem um evento online capaz de gerar muitas vendas em poucos minutos, sem sobra de dúvidas, são os Webnar’s. Ou seja, as reuniões e conferências online via Hangout.

Um único Hangout pode gerar vendas suficiente pra sustentar o seu negócio por meses. Por isso, é importante ter uma página muito profissional pra realizar suas conferências via Hangout.

  • 4º Blog

Blogs são excelentes veículos de comunicação com várias pessoas simultaneamente. Um blog hoje em dia é crucial para os negócios na internet. Até mesmo as grandes corporações estão investindo cada vez mais em blogs.

Um blog serve como ponte que liga os visitantes na sua página de captura ou vocÊ pode encaminhá-los direto para a página de venda de algum produto. Um blog também pode capturar contatos por si mesmo. E serve pra criar relacionamentos e fidelizar clientes.

  • 5º Páginas de Recompensa

 Páginas de recompensa é uma opção para direcionar o seu lead após ele se cadastrar em sua lista. Ou após ele responder uma pesquisa ou fazer qualquer outra coisa que você tenha solicitado. Então, como recompensa, você entrega um brinde. Isso funciona muito bem pra agradar o seu contato e conquistar sua confiança.

  • 6º Páginas de Venda

Páginas de vendas são importantíssimas para você vender seus próprios info-produtos ou criar promoções exclusivas para produtos de terceiros. Criar uma página de venda manualmente dá um trabalho devastador. Mas ter a possibilidade de criar uma página de venda com apenas alguns clicks é uma mão na roda pra quem vai trabalhar em casa.

  • 7º Páginas de Lançamento

Você já deve ter ouvido falar no curso Fórmula de Lançamento. Pois é, com a nova filosofia de lançamento de produtos que essa fórmula proporciona, as páginas de lançamento são muito necessárias para realizar o lançamento do nosso produto na internet criando expectativa no cliente.

Apresentação da Plataforma G Digital – Comece a Trabalhar em Casa

Comece a Trabalhar em Casa Agora Mesmo!

A forma mais rápida e eficaz (atualmente) de iniciar o seu trabalho a partir de casa 100% pela internet é ter em mãos todas essas ferramentas citadas acima junto á um auto responder. Com apenas isso você já começa o seu negócio de imediato.

A G Digital é uma plataforma que possui todas essas 7 ferramentas citadas acima em um único lugar. O preço é acessível e o pagamento do serviço é anual.

Você vai criar páginas com apenas alguns clicks no mouse e o seu blog também será criado em apenas 1 minuto já hospedado na própria G Digital.

A G Digital é uma ferramenta pré-hospedada e que pode ser facilmente integrada com o seu domínio. Ou seja, você terá seu blog e todas essas páginas já hospedadas e ligadas no seu domínio.

Click aqui pra saber mais e conferir uma super entrevista que fiz com o Rafael, que criou a G Digital.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo que lhe respondo em no máximo 24hrs.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Régis disse:

    Manassés, excelente…

    Muito bom …

    Obrigado por mostrar essa ferramenta….

    Eu comprei o curso do adsense e o Jonathan nunca disse nada a respeito dessa ferramenta.

    Até hoje …

    Valeu mesmo.

    View Comment
  2. John Silva disse:

    Olá Manassés!

    Gostei da plataforma e das ferramentas disponíveis!
    Gostei principalmente de saber que uma uma plataforma genuinamente brasileira.

    Se quando nós começamos existissem plataformas assim hein… rsrsrs!?

    Abração!

    View Comment
  3. Bruno Machado disse:

    Ótimo Artigo..

    Estou acompanhando seu trabalho a pouco tempo.. e a cada artigo fico mais interessado.

    Parabéns.

    View Comment
  4. Excelente Manassés.
    Realmente a G Digital é tudo de bom.
    As ferramentas que a G Digital já tem são muito TOP.
    Vale lembrar que é uma plataforma 100% brasileira que ainda está no inicio, ou seja, vem muita novidade por aí.

    Valeu muito boa recomendação.

    View Comment
  5. Fabio Alves disse:

    Realmente o conjunto de fatores é que faz o sucesso de um blog. Não podemos pular nenhuma etapa. gostei do artigo.

    View Comment
  6. Flaviano disse:

    Essa ferramenta é muito boa, veio para facilitar a vida de quem trabalha com internet marketing e afiliado.

    View Comment