Vendas Manassés Moraes

Como Aumentar as Vendas sem Aumentar a Lista!

Uma das técnicas pra ganhar dinheiro e que eu utilizo no meu negócio todo os meses pra manter meus ganhos lá em cima e garantir o pagamento das contas do mês é justamente impor autoridade pra continuar vendendo.

O primeiro e mais importante de tudo o que você precisa fazer é seguimentar muito bem a sua lista, pois aqueles que dificilmente abrem os seus emails são os contatos que estão menos engajados ou envolvidos com você.

Isso significa que você ainda precisa conquistá-los, pra conseguir realizar vendas com eles. E impor autoridade é uma excelente forma fazer isso. Existem algumas formas de fazer isso e vamos conhecer duas delas.

como aumentar as vendas sem aumentar os contatos....

Mostrar que você é um Expert!

Um dos principais motivos que levam um contato á não abrir o seu email é justamente por ele achar que você ainda não é um expert. Ou porque ele esta na lista de pessoas maiores do que você e por isso lhe menospreza.

Nessas horas a entrega de um bom conteúdo é o que vai provar se você é um expert ou não. Você pode aprender muito sobre conteúdo estratégico com o curso Artigo Marketing. Mas um truque que funciona muito bem é avaliar seu concorrente.

A pessoa que esta na sua frente mostrando maior profissionalismo, pode ser imitada por você. Se você imitar ou conseguir fazer a mesma coisa que ele faz, já será um grande passo pra conquistar seus contatos.

Por exemplo; Talvez esse concorrente esteja na sua frente por fazer muitas entrevistas, ou gravar vários vídeos com dicas e até mesmo por escrever muito no seu blog. Seja como for, imitar (e não copiar), sua principal função já vai igualar você ao nível dele e esse é um grande truque pra conquistar seus contatos frios deixando-os quentes e aumentar as vendas.

Mas existe uma falha nessa técnica. Se o conteúdo oferecido por você, for fraco ou não possuir o mesmo valor que o conteúdo do seu concorrente, então você vai estar cometendo um suicídio com esses contatos não conquistados. Por isso, minha maior recomendação é que você aprenda a criar conteúdo estratégico.

Mostrar que Você tem Status

Ficar ao lado de famosos, participar em entrevistas importantes, estar presente em grandes eventos do seu nicho de mercado é sempre enriquecedor para a imagem do seu currículo no mercado.

Lembre-se que as pessoas no geral, gostam de seguir líderes, alguém que tenha uma vida exemplar no mercado e se mostre muito forte e importante nos assuntos principais, ao ponto de alguém sempre desejar saber a sua opinião.

Essa é uma técnica velha e já utilizada no mercado comum. Por exemplo; Sabia que muitos dos maiores empresários do mundo são casados apenas pra manter um status de homem bem sucedido?

Ninguém quer seguir alguém que não tem uma história pra contar, grandes feitos realizados, conquistas comuns na vida como um casamento. Porque esses detalhes fazem diferença no mercado. E pra fazer a diferença, além de conhecimento é fundamental ter amigos e parceiros importantes.

Concluindo…

Ser alguém importante irá aumentar suas vendas automaticamente, pelo simples fato de que as pessoas serão atraídas por você. E o status é uma arma poderosa no mercado, já que a sua imagem se eterniza no mercado. Por isso, seja um criador de conteúdo estratégico e entre para o Artigo Marketing.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Robson Silva disse:

    Olá Manassés,

    Mostrar que você é um Expert e autoridade no assunto é fundamental com certeza. E ainda mais compartilhando um conteúdo de extrema qualidade e rica em informação, seus clientes terão outra mentalidade sobre você.

    Ótimas dicas. Sucesso!

    View Comment
  2. Osmar Santos disse:

    Olá Manassés, quanto tempo amigo.

    As duas dicas são realmente essências. Ninguém gosta mesmo de seguir pessoas que não tenha um histórico contundente.

    Por isso, os vídeos tem sido uma ferramenta poderosa para esse fim. Muitas pessoas mostram seus ganhos, suas conquistas e querendo ou não isso passa autoridade.

    Parabéns e abraços

    View Comment
  3. Mais um excelente artigo Manassés, parabéns!
    De fato, saber transmitir nossa expertise ao nosso público é algo que não se consegue de qualquer jeito. Não basta apenas ter uma habilidade em um determinado nicho de mercado. É necessário ter a devida intimidade com as palavras sejam elas escritas ou faladas na produção do nosso conteúdo e isso o Artigo Marketing ensina muito bem, logicamente o curso vai muito mais fundo em todas as demais demandas que envolvem um Web Marketer. Ao Produzirmos um bom conteúdo nossa autoridade gradativamente vai se fazendo notória e passamos a ser vistos com “outros olhos” pelo nosso público.
    Um forte abraço.

    View Comment