Lead Lovers Machine Manassés Moraes

Como Criar uma Máquina de Vendas em Poucos Clicks com a Lead Lovers

Muito se fala em máquina de vendas, máquina de dinheiro, vendas no piloto automático e aquela coisa toda. Mas poucos são realmente sinceros com relação ao que isso significa de verdade. Afinal, nem tudo são flores e em todos os processos existe muita dedicação e trabalho envolvido nos bastidores para que seja possível ganhar dinheiro em casa.

Mas ainda bem que você esta por aqui, hoje vamos conferir um passo a passo para criar uma máquina de vendas completa usando a Lead Lovers e você verá como esse processo é fácil e rápido. E essa máquina pode ser construída e utilizada por qualquer pessoa, seja iniciante ou não, qualquer um pode fazer isso.

Mas não confunda a espressão máquina de vendas com isso: “”Aleluia, é só construir isso e eu não vou trabalhar nunca mais….””. Se você pensar assim, eu vou pedir pra alguém do seu lado te dar um tapa pra que você pare de sonhar e volte a realidade, ok?

O que é uma Máquina de Vendas?

impressora-ganhar-dinheiro-sempre

Máquina de vendas é o termo que utilizamos para um projeto que esta completo e pronto para ser empreendido. Ou seja, é como quando você vai construir uma parede de blocos. A máquina de vendas é justamente quando você já tem os blocos, a colher de pedreiro, a linha e a massa de cimento pronta! Isso é a máquina de vendas, uma vez que já temos todas as ferramentas que precisamos, é só colocar a mão na massa e começar a construir sua parede de blocos.

Ahhhhhhhhhh Manasséeeeeeeeisss..
Você me deixou triste agora. Eu queria algo automático, uma máquina que trabalhasse sozinha, ta ligado? Pra mim ficar de boa deitado na rede alisando meu cachorro com o pé pra fora da rede, fazendo carinho no meu gato com uma mão e tomando suco de limão no canudinho com a outra, usando meus óculos escuros enquanto escuto minhas músicas favoritas. Cara… Você me deixou deprê agora.

Bom, se você pensou assim, peço desculpas por desapontá-lo. Mas sem trabalho não há nada. Sem trabalho, não há resultados, não tem reconhecimento, nem dinheiro e nem vida boa também meu caro leitor. Aliás, se você não quer trabalhar vá embora vá. Ta ofendendo meu blog B|

Como construir sua Máquina de Vendas em Poucos Clicks

A reivindicação para isso é contratar a ferramenta tudo em 1 chamada Lead Lovers. Nela você já tem os blocos, a colher, a linha e a massa de cimento prontinhos pra usar. Vamos ver passo a passo como isso funciona.

Primeiro Click

Acesse sua conta na Lead Lovers e click no menu Máquinas. Conforme a imagem abaixo:

maquina de vendas lead lovers

Segundo Click

Escolha a opção de nova máquina, no sinal de + conforme a imagem abaixo.

lead lovers machine - maquina de vendas

Terceiro Click

Passe o mouse sobre a máquina que você deseja escolher e clique na opção USAR ESSE MODELO. Veja a imagem abaixo, onde estou escolhendo minha própria máquina do curso Youtube Marketing Audiência Infinita.

lead lovers machine

Últimos Clicks

Agora, você vai escolher o email a ser utilizado com essa máquina. Na Lead Lovers você pode cadastrar vários emails, para usar como remetente nas suas máquinas. Isso facilita nossa vida quando trabalhamos com vários nichos de mercado.

E no campo “LINK DE VENDA”  você deve inserir seu link principal de afiliado. Você acessa sua conta no Hotmart, caso não tenha conta ainda veja nosso vídeo: Como Abrir conta no Hotmart. E então você navega até o produto correspondente a máquina, nesse caso o curso Youtube Marketing Audiência Infinita e pega o primeiro link que estiver no menu de Hotlinks.

Feito isso, basta clicar no botão CRIAR.

maquina de vendas

 

Conhecendo a Máquina de Vendas – Lead Lovers

Essa estrutura que já veio pronta dentro da Lead Lovers é o que chamamos de máquina de vendas, porque você precisaria criar uma página de captura, uma sequência completa de emails, uma página de confirmação e uma página de recompensa, incluindo que já tenha serviço de hospedagem e domínio já com o wordpress instalado e devidamente configurado, além de outras pequenas tarefas.

Mas no caso, já temos tudo pronto na Lead Lovers Machine. E só pra constar, as máquinas específicas para produtos do Hotmart são criadas pelos produtores, os donos desses cursos. Se não tiver uma máquina para o curso que você deseja promover, você poderá solicitar isso ao produtor dono do curso ou ao gerente de afiliados.

Você pode navegar pelas opções da máquina para ver tudo o que ela oferece. Na imagem abaixo, uma demonstração da sequência de emails que já vem pronta.

maquina de vendas lead lovers sequencia de emails

Você também tem opções para enviar campanhas, ou simplesmente criar novos funis de venda para segmentar ainda mais sua lista, por exemplo; é possível criar um funil novo para compradores oferecendo outros cursos similares ou adicionais, um upsel automático por email. Outra ideia é criar um funil específico para aquele que imprimiram o boleto. São várias estratégias de e-mail marketing que podemos criar.

Veja na imagem abaixo o menu Páginas, onde todas elas estão organizadas e prontas pra você pegar o link e começar a divulgar. E além disso, você pode criar novas páginas para sua máquina conforme suas estratégias de marketing necessitarem.

paginas lead lovers machine

Outras opções incluem criar formulários de captura. Se você tem um blog por exemplo, não precisa divulgar a página de captura em artigos, poderá oferecer o mesmo brinde oferecido na máquina direto em seu blog com um formulário de captura da máquina. Assim as pessoas que se cadastrarem no seu blog, irão direto para o funil já pronto da sua máquina de vendas.

Como Divulgar a sua Máquina de Vendas?

Agora que você percebeu como tudo fica mais fácil com a Lead Lovers, creio que também já sacou que para a sua máquina funcionar, você deve trabalhar e enviar tráfego qualificado para ela. Ou seja, divulgar as páginas de captura para capturar leads, emails que entrem no seu funil e comecem a receber seus emails, ao ponto de se interessarem pelo produto que você esta promovendo e comprar com você.

Eu confesso que tenho algumas dessas máquinas e não é fácil quando você esta iniciando o seu trabalho de divulgação. Pois no início de tudo, não tem nada divulgado, parece que você tem um longo e cansativo trabalho de formiguinha pela frente.

Mas o segredo da divulgação é justamente a paciência. Dê um passo de cada vez e os resultados vão aparecer.

Links Amigáveis

Criar links amigáveis é o primeiro passo para uma divulgação eficiente. Caso você não saiba, links amigáveis são links bonitos como www.seunomeeproduto.com e isso é muito mais agradável e confiável do que um link www.produtoafiliado.servicoxyz.com/codigoafiliado.

Para criar um link amigável, você pode utilizar o plugin Pretty Link, caso você tenha um blog WordPress. Se você não tem blog, poderá criar um blog gratuito em uma hospedagem gratuita apenas para usar links amigáveis com o plugin. Eu preciso alertá-lo que hospedagens gratuitas possuem limites que não permitem você adicionar muito conteúdo no seu blog, ou receber muito tráfego.

Eu poderia te passar uma lista enorme de sites que oferecem serviços de hospedagem e domínio gratis, mas sinceramente, vou indicar somente o que eu acho ser o melhor, dentre muitos que já usei até hoje. Click aqui pra conhecer.

Redes Sociais

Usar as redes sociais pode ser muito interessante dependendo do nicho de mercado que você esta trabalhando. Você pode criar canais no youtube, fanpages, grupos, contas específicas para divulgação no Twitter e muito mais. A única regra é manter a segmentação. Você não pode simplesmente ir divulgando seus links em seu perfil do Facebook, se nele só contem sua família e amigos. Obviamente não vai funcionar, pois você precisa divulgar pra quem realmente esta interessado.

Veja a minha estratégia ninja pra divulgar no Facebook e conseguir muitos clicks nos meus links. Click Aqui. Inclusive alguns cursos eu promovo apenas no Facebook e já consigo uma dúzia de vendas.

Conteúdo Gratuito – Tráfego Orgânico

Outra forma incrível de divulgação é postando conteúdo gratuito na internet, como artigos para blogs, e você não precisa ter um blog, poderá optar por postar artigos em diretórios de artigos ou fazer guest posts para outros blogs. Lembrando que ninguém aceita link de afiliado em guest post, mas link para página de captura é bem vindo.

Você pode criar um canal no youtube e postar vídeos relacionados com o produto que você esta promovendo, a isca digital que você esta usando ou o tema central, enfim; tem que estar dentro do nicho de mercado.

Veja mais sobre geração de tráfego orgânico clicando aqui. E ainda outras opções variadas de divulgação nesse artigo: 12 Formas Gratuitas para Divulgar seus Links de Afiliado.

Anúncios Pagos

Quando se fala em anúncios pagos, obviamente você vai gastar uma grana. Por isso, não recomendo ir se aventurando sozinho tentando aprender na raça, como eu fiz algum tempo atrás, achando que você vai adivinhar os macetes e segredos de segmentação e público alvo com anúncios…. Por que NÃO VAI.

É fundamental, pra quem vai trabalhar com anúncios pagos, pagar uma consultoria com alguém já experiente na área ou investir em um curso que ensine a fazer anúncios e depois realizar suas campanhas.

Existem várias opções para anunciar pela internet. E todas elas são relativamente baratas, mas só pra quem sabe anunciar, ou seja, aventureiros gastam fortunas pra aprender fazendo, quando poderiam ter economizado ao investir em um curso completo.

Você pode anunciar no Youtube ads, Bing ads, Google Adwords, Facebook ads e muitos outros locais. Mas esse são os principais recomendados. Outros locais possuem pouco tráfego, que muitas das vezes não vale a pena arriscar, já que você esta começando.

Concluindo…

Espero que esse artigo contribua para abrir mais a sua mente em relação ao marketing digital e o trabalho em casa pela internet. Não é mole ou fácil como dizem, mas é relativamente simples de compreender. Assine nosso blog para não perder as atualizações por aqui.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário