Internet Manassés Moraes

Como eu Consigo Mais de 50 Clicks no Meu Link de Afiliado de Graça em Poucas Horas!

Como eu Consigo Mais de 50 Clicks no Meu Link de Afiliado de Graça em Poucas Horas!

Se você trabalha em casa ou pretende começar a trabalhar online pra ganhar dinheiro na internet. Um dos seus maiores desafios é conseguir enviar tráfego e visitas de qualidade para o seu negócio. Bom, eu confesso que mesmo pra mim não é fácil. Mas quando você depende do seu negócio pra sustentar sua família, ou você se deixa ser vencido pelos desafios ou você encontra uma forma de vencer os obstáculos e superar suas próprias expectativas.

Hoje eu vou mostrar como eu consigo muitos clicks no meu link de afiliado em poucas horas usando o Facebook! Detalhe, e ainda sem pagar por anúncios ou impulsionar. É importante ressaltar que minha fanpage, por mais que tenha mais de mil fás á essa altura, ela não esta bem engajada, por isso, minhas publicações por lá não alcançam muita gente.

Mas tudo bem! Porque eu desenvolvi uma técnica pra conseguir muitos links dentro do Facebook em pouco tempo. Essa técnica esta relacionado á entrega de conteúdo e isso eu ensino com mais detalhes dentro do meu curso Artigo Marketing. Mas nesse artigo eu vou revelar a cereja do bolo pra você.

O Mais Legal e Importante pra Você; É que esses dias eu assisti um vídeo gratuito com uma dica de engajamento no Facebook e isso foi uma mais valia para minha técnica ampliando ainda mais o seu alcance e potencializando ainda mais os resultados. Isso eu já te entrego agora, o vídeo é esse aqui.

 O que Você Vai Precisar pra Aplicar Essa Técnica

50 clicks no link de afiliado

A aplicação é bastante simples, mas preciso te explicar alguns princípios antes de você utilizar, caso contrário não vai funcionar com você. E antes que você volte aqui me xingando dizendo que não funciona, eu já estou avisando que igual á tudo na vida, essa técnica possui suas regras que devem ser seguidas.

Das Ferramentas;

Você vai precisar ter uma conta no Bitly. Essa é uma ferramenta gratuita que vai encurtar seu link de afiliado e permitir acompanhar a quantidade de clicks.

Outra ferramenta que eu utilizo é o Hotmart. Uma plataforma de afiliação. É lá que eu pego meus links de afiliado. Mas você esta livre pra utilizar qualquer outra plataforma que você já é afiliado.

A ferramenta mais importante é obviamente o Facebook. Mas o seu perfil precisa ser específico pra negócios. Eu tenho duas contas no Facebook, uma delas é a minha conta pessoal onde tenho todos os meus familiares e amigos que já trabalharam comigo na antiga vida, os meus irmãos da igreja e a galera que mora aqui no meu bairro.

A minha segunda conta é somente para negócios. Nessa eu tenho somente amigos de negócios, amigos virtuais, amigos que conheci em eventos, amigos que estão na minha lista de contatos, parceiros, produtores, afiliados e etc. E posso afirmar que 90% deles estão relacionados com o meu nicho de mercado. Sem uma conta com essas características, talvez os resultados não sejam tão rápidos pra você.

Das Regras;

Não é anúncio, portanto não se comporte como um feirante ou como se estivesse fazendo um comercial e etc. O que não pode parecer é uma propaganda. Lembre-se que você estará fazendo uma publicação gratuita no seu perfil, quanto menos se parecer com um anúncio, melhor!

Se conseguir socializar… Esta perfeito! As pessoas entram no Facebook pra dar risadas e mais um pouco. Mas o principal mesmo é se entreter. É claro que em um perfil de negócios sua publicação vai encontrar muita gente com pouco tempo e pouco interesse em prestar atenção no seu post.

Mas isso é apenas no subconsciente das pessoas. Pois o Facebook foi feito pra tirar a tenção do usuário e prendê-lo lá dentro com um rato correndo na roda dentro de uma gaiola. Por isso, por mais que as pessoas estejam só de passagem na rede social, em poucos segundos o seu foco começa a mudar, pois o Facebook começa a envolver e prender a pessoa cada vez mais. E nessa altura quando ela visualizar seu post, ele se torna relevante.

A principal regra é ter um bom currículo. Ou devo dizer, uma boa carreira no Facebook. Quero dizer que você não pode ficar postando e compartilhando tudo que aparece na sua frente, pois certos tipos de conteúdo mancham sua imagem como profissional e até como pessoa. Se você posta sempre coisas muito relevantes seus amigos vão se acostumar á dar valor para suas postagens.

Como Funciona a Minha Técnica!

Trata-se de uma postagem no meu perfil do Facebook com segundas intenções. Eu não uso muito imagens, logo não sei dizer se funcionaria melhor com imagens. Mas um dos segredos é usar pequenos textos de no máximo 15 a 20 palavras. As pessoas em geral tem tendência em rejeitar textos longos, porque sentimos preguiça só de olhar.

Mas pequenos textos são bem vindos. E tendo uma boa reputação, aquela de somente postar coisas de valor, seu pequeno texto fará mais sucesso do que o normal.

A frase deve ser postada como conteúdo e não como call to action desesperada pra alguém clicar. Obviamente, pode ter uma CTA leve e simples, mas de forma discreta e que não apague o brilho do conteúdo. As pessoas tem tendência á rejeitar propaganda, mas conteúdo elas abraçam e até agradecem!

Você pode focar em uma dificuldade e apresentar o conteúdo como solução. Também pode apostar na curiosidade e apresentar seu conteúdo como algo muito importante, bom ou inovador, mas sem revelar nada do que se trata, ou seja, forçando a pessoa a clicar pra descobrir.

Porque a Dica do Ramom Contribui pra Potencializar a Minha Técnica?

No vídeo gratuito que mencionei. O Ramom deu uma dica que aumenta o engajamento de forma estratégica. Eu juntei a técnica do Ramom com a minha e meus resultados multiplicaram! Isso você também pode aplicar no seu negócio pra ter cada vez mais resultados e conversões em vendas.

Ultima Dica!

Use uma página de captura com isca digital e aplique essa técnica, dessa forma você irá conseguir muitos contatos também pra sua lista, ao invés de apenas tentar vender no primeiro clique, você poderá gerar relacionamento por email e vender no médio a longo prazo pra várias pessoas na sua lista.

Eu recomendo usar a G Digital que já vem com páginas prontas para os cursos que estão nos mais quentes do Hotmart. Ou você cria a sua própria página em html fazendo nosso curso gratuito.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

19 Comentários

  1. Lincon disse:

    Ótima dica Manassés vou colocar em prática.

    Abraço;

    Até

    View Comment
  2. CARLOS EDUARDO DO CARMO disse:

    Olá, tudo bem? Tira uma dúvida por favor, quando você dis sobre ter um perfil no facebook somente para negócios, você quer dizer em criar outra identidade, certo? Qual seria a melhor forma, uma identidade padrão empresa ou perfil pessoa física mesmo? Qual seria a melhor situação:
    1) Nome do perfil: Marketing Digital Web
    2) Carlos Eduardo do Carmo
    3) Criar uma página e criar uma campanha pra receber cliques?

    O que me orienta: posso entrar em grupos e ir adicionando as pessos aleatóriamente?

    Quero começar, mas essas dúvidas ainda pairam no ar…

    Grato desde já!!!

    View Comment
  3. Tenho 4 meses nesse ramo de ganhar dinheiro na internet e olha que to ganhando de 3 a 4 por dia, sem nenhum investimento.

    View Comment
  4. Jocelio disse:

    Cara eu confesso que fiquei preso aqui em seu blog que está recheado de conteúdo de qualidade. Meus parabéns pelo seu trabalho.
    Desejo muito sucesso. Grande abraço.

    View Comment
  5. Alexander Lima disse:

    Manassés, mais um artigo de tirar o fôlego.
    Só aprendo com seus artigos…se fizer a compilação dos seus artigos da um curso avançado.

    Deus te abençoe.

    Att.

    Alexander Lima.

    View Comment
  6. cristian disse:

    brother, é melhor eu usar um perfil profissional ou uma fanpage pessoal para este fim?

    View Comment
    • Olá Cristian

      Nesse caso é melhor usar um perfil mesmo.
      Pois uma fanpage não mostra suas postagens nem mesmo pra 1% dos fans. E com o tempo essa marca vai caindo mais.
      Já um perfil é melhor, muitos amigos seus conseguem visualizar suas postagens, com perfil você vai alcançar mais pessoas.

      Abraços, seja sempre um sucesso!

      View Comment
  7. Lucas disse:

    Opa Manassés, muito bacana sua indicação, uma dúvida fugindo um pouco do assunto. Você indica algum profissional para personalizar blogs?

    Parabéns pelo seu trabalho

    View Comment
  8. Conceição Silva disse:

    Olá Manassés, td bem?

    Sou sua Fã e há muito tempo acompanho o seu trabalho e adoro suas dicas, os seus vídeos e a forma como vc repassa as informações, sinto uma segurança e uma tranquilidade muito grande, tenho que me espelhar em pessoas de sucesso e que já ganham dinheiro na internet como vc para poder crescer também e ganhar muito…
    Sucesso!
    Conceição Silva

    View Comment
  9. Melk Sampaio disse:

    Puro conteúdo e nada de enrolação..parabéns pelo artigo

    View Comment
  10. Ótimo artigo Manassés, a cada dia aprendendo mais com você e seus artigos, parabêns.

    View Comment
  11. Daniel disse:

    Nossa eu estou começando agora, achei super bacana esta dica, gostaria de saber se você tem alguns curso especifico sobres estrategias assim?

    View Comment