Youtube Manassés Moraes

Como Ficar Milionário no Youtube Igual o Whindersson Nunes

Milionário no Youtube, um sonho…. Quando o maior Youtuber do Brasil (Whindersson Nunes) recebeu propostas para atuar na televisão com programa próprio, ele rejeitou dizendo: Ganho mais em um vídeo, do que eles pagam no mês! A pergunta é: Isso é possível para outras pessoas? A resposta é sim. Nesse artigo vou explicar para você a lógica do Youtube, após entender a matemática, você poderá apostar em um canal e ficar milionário, ou não!

como ficar milionário no youtube

Como Ficar Milionário no Youtube Igual o Whindersson Nunes

Primeiro quero deixar claro que não estou aqui pra tentar enganar você. É possível ficar milionário, se você conseguir vencer o desafio do Youtube! Sim, existe uma forma de conseguir ficar milionário no Youtube em 1 mês ou 1 ano, depende do nível de criatividade, acredite, isso vai exigir de você o máximo de criatividade!

Pergunta: Você já conseguiu? Eu particularmente desisti de enfrentar esse desafio, depois de tentar algumas vezes. Agora estou de boa, fazendo meu trabalho de formiguinha, um vídeo de cada vez e a gente chega lá. Porém, você pode conseguir ficar milionário no Youtube, afinal, tem muita gente criativa nesse Brasil. Vamos ao que interessa.

Como Ganha Dinheiro no Youtube?

Entenda primeiro, que o dinheiro que youtubers ganham com canais, vem de anunciantes! São empresas que anunciam no youtube em busca de aumentar as vendas de seus produtos e serviços, ou apenas querendo tornar sua marca mais famosa.

  • Você cria o seu canal,
  • começa a postar vídeos,
  • associa sua conta com o Google Adsense,
  • torna-se um parceiro do youtube,
  • anúncios começam a aparecer nos seus vídeos,
  • quando as pessoas clicam neles, você ganha!

Depois você pode ver mais detalhes sobre isso nesse outro artigo: Como Ganhar Dinheiro no Youtube – As 3 Formas Principais

A Lógica do Youtube

Beleza, agora que você já sabe de onde vem o dinheiro, vamos entender a lógica do Youtube. Já se perguntou porque alguns vídeos explodem de visualizações e outros não? É muito simples.

O Youtube simplesmente pega os melhores vídeos e divulga-os automaticamente! E como ele sabe quais são os melhores? Ele deixa os espectadores decidirem. Através de likes, comentários, tempo assistindo o vídeo entre outros padrões de comportamento, o Youtube classifica um vídeo bom ou ruim.

Ahhhhhh…. Por isso que tem um monte de vídeo inútil bombando? Exatamente pequeno gafanhoto.

Pense em um programa infantil que você sempre odiou. Pensou? Agora, se um monte de pirralho gostar desse vídeo, não tem jeito, ele vai aparecer em tudo quanto é lugar pelo Youtube. Graças ao Google, o youtube mostra o vídeo para milhões de outras pessoas que tem perfil/comportamento semelhante!

A Lógica dos Anunciantes

Os anunciantes querem aparecer para o máximo de pessoas possíveis, que estejam realmente interessadas no seu produto/marca/serviço, e ainda por um preço bacana!

E começa a onda, chamada leilão.

Aparecer em vídeos novos é mais caro do que aparecer em vídeos antigos. Porque vídeos novos, são primeiramente assistidos por pessoas ativas no Youtube, que estão acostumadas com a plataforma, tendo maior probabilidade de clicar nos anúncios e comprar.

O anunciante esperto e experiente, vai aparecer em vídeos novos por pouco tempo, porque depois o vídeo será assistido por pessoas não tão ativas no Youtube.

Pessoas que assistem vídeos uma vez na vida, entram no Youtube inseguras, sem saber onde estão pisando, quando clicam em anúncios é por engano ou por curiosidade, mas geralmente não tem coragem, confiança suficiente para efetuar uma compra.

Ahhhhhhh…! Por isso que os ganhos em vídeos antigos vão caindo cada vez mais? Exatamente pequeno gafanhoto.

Porém, no Youtube tem uma onda enorme de crianças e pré-aborrecentes desempregados/ociosos que não vão comprar nada! Os anunciantes querem despistar deles. Então se divide entre canais que chamam mais atenção de jovens e adultos que podem comprar. E aparecer nesses vídeos é mais caro ainda! Esta entendendo a lógica?

Ainda tem a tal de segmentação, alguns anunciantes aparecem somente em vídeos que o seu público esta assistindo. Por exemplo, digamos que você é anunciante, seu produto é para cabelo feminino. Se as mulheres estão assistindo um canal de notícias, o anúncio vai aparecer lá. Mas se elas mudam pra um canal de moda e beleza, o anúncio deixa o canal de notícias e vai aparecer nesse outro canal.

Sempre acompanhando seu público. Isso é mais caro, o click nesses anúncios vai garantir um dinheiro legal para o dono do canal. Porém, o seu canal precisa atrair o público que os anunciantes desejam.

O Desafio pra Ficar Milionário no Youtube

Se você entendeu a lógica, já deve adivinhar o que vou explicar agora. Você precisa criar vídeos, voltados para jovens e adultos, que possam interessar a maior massa possível de pessoas, para atrair a maior quantidade possível de anunciantes! Quanto mais interessante o vídeo, mais as pessoas interagem, e mais o Youtube divulga seu vídeo!

Esta Gostando desse Artigo?

Inscreva-se para Receber Atualizações - É Gratuito!

 

 

E é isso que os anunciantes procuram, vídeos que adultos assistem, pois eles tem poder de compra! Mas o seu lucro vem com muitos clicks nos anúncios, então ao mesmo tempo o vídeo interessante pra adulto precisa ser bom, engraçado e etc, etc para viralizar e fidelizar um público legal.

Então, tendo uma explosão de inscritos e visualizações, os anunciantes terão que pagar caro para que o anuncio deles apareça em um vídeo novo seu! Já que cada vídeo seu, vai ser visto por milhares de pessoas, na idade certa para os anunciantes, e com visualizações suficientes para render muitos clicks.

E é assim que você vai ficar milionário no youtube e ganhar mais em um vídeo do que trabalhando o mês inteiro na Tv.

Ahhhhh… Mas não tenho tanta criatividade assim. Que pena! Bem vindo ao time pequeno gafanhoto.

Mas se você é criativo, vai fundo, manda bala que com certeza chegará em algum lugar. Poderá ser o próximo Youtuber a comprar um jatinho daqui 1 ou 2 anos. Mesmo que você seja menor de idade, pode coloca a conta do youtube no nome de um parente maior de idade. De preferência pai ou mãe.

Isso explica porque alguns jovens malucos fazem todo tipo de bizarrice ao vivo para conseguir visualizações. Já ouviu falar que vários Youtubers tem chuva de views, mas não ganham bem? É porque as visualizações deles é na maioria do público infantil e principalmente o pré-aborrecente.

Mas eu digo que não custa nada tentar. Você pode surpreender a si mesmo! Tipo aquele carinha do nome esquisito.

Mas é sempre bom estudar um pouco, lendo artigos como esse por exemplo: 07 Fatores pra Colocar Vídeo na Primeira Página.

Ultima coisa…

Para as pessoas normais como eu, recomendo tentar o caminho maior, com resultados a médio e longo, seguro garantido! Crie seu canal, algo que seja voltado para o público certo que os anunciantes procuram, pois isso é o futuro do Youtube. (Afinal, canais infantis já estão perdendo monetização faz tempo). E vá postando vídeos com frequência, que você chega lá.

Caso você tenha vontade de gravar vídeos, mas não sabe como criar o canal, monetizar, receber o dinheiro que vem dos anúncios, otimizar o canal e etc, etc. Inscreva-se em um dos nossos cursos, e vem aprender com a gente a montar canais de sucesso no Youtube.

Tempo de duração dos cursos é de 1 mês. E você terá tudo que precisa pra começar seu canal e ir postando vídeos, fazendo acontecer. Em 2 anos, você estará ganhando pelo menos, 2 salários mínimos com seu canal. clique nos botões abaixo para conhecer os cursos.

 

Youtube SEO ⇛Tenha uma Chuva de Visitas nos seus Vídeos

 

Youtube ADSENSE ⇛Aprenda a Ganhar Dinheiro com Adsense - Igual aos Youtubers Famosos Fazem

 

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital a full time, com escritório em casa, sendo blogueiro, afiliado, produtor e além de tudo um pai dedicado, esposo amado e seguidor de Cristo. Iniciou oficialmente na internet em 2011 como blogueiro, sendo Top Afiliado de vários produtos ao longo dos anos, trabalhando sempre com tráfego orgânico!

É autor de vários blogs e treinamentos em nichos de mercado diversos, utilizando blogs e canais no Youtube! Lançou em 2017 a Agência Sempre Navegando e contribui com o sucesso de mais de 1.800 alunos!

Como Criar um CANAL VIRAL no Youtube

Não acredita? Então não se inscreva e nunca vai saber
Inscrição Gratuita e 100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!