Blogs Manassés Moraes

Como Ganhar Dinheiro com Blog de Saúde e Bem Estar

Como Ganhar Dinheiro com blog de Saúde e Bem Estar

Olá galera. Hoje vamos com uma novidade no blog. E falar sobre como ganhar dinheiro com um blog sobre saúde e bem estar. O nicho de saúde é extremamente lucrativo, mas é necessário saber trabalhar com ele para não se embaraçar. Se você já fez algum curso de Enfermagem, trabalha em um hospital ou algo parecido, tem grande chances de ganhar muito dinheiro com um blog sobre saúde e bem estar.

Afinal, todo mundo quer ganhar dinheiro com blog na internet mas a maioria não sabe bem o que pretende fazer e acaba criando um blog sobre afiliados e formas de ganhar dinheiro. Mas vamos quebrar essa tradição que passa de Guru para guruzinho.

Se todos conseguissem passar do terceiro mês, ou melhor, se tornar uma referência nessa área estaria tudo bem. Mas o que vemos todo dia são pessoas desistindo dos seus blogs. Se desistiu é porque não escolheu o tema adequado, não aguentou a concorrência ou qualquer coisa do tipo.

Quero mostrar que existem outros nichos que podem ser muito lucrativos. E o nicho de saúde e bem estar é extremamente gigantesco, ou melhor, COLOSSAL mesmo. E por isso vale um artigo exclusivo para ele.

Quais os Sub-nichos dentro de Saúde e bem Estar

como ganhar dinheiro com blog de saude e bem estarO nicho de saúde e bem estar é muito vasto e variado, por isso temos que dividi-lo em sub-nichos para explorar melhor o seu potencial. No caso, se você for trabalhar com o nicho todo, vai precisar de uma equipe que possa lhe auxiliar na produção de conteúdo. Mas vamos ao que interessa; Os sub-nichos são:

  • Emagrecer
  • Perder peso
  • Melhorar a saúde
  • Nutrição
  • Doenças comuns
  • Doenças específicas
  • Saúde Física e Mental

Você pode escolher qualquer um dos assuntos acima para tratar no seu blog. Desde que seja algo que você goste e tenha facilidade. Trabalhar em uma área que você domina é considerado meio caminho andado, do que se arriscar á ter que escrever sobre algo que você não gosta.

Como Escolher um domínio Legal

O domínio do seu blog para atuar em um nicho como esse deve ser conforme o sub-nicho que você escolheu. Nesse artigo você pode conferir uma avaliação mais completa sobre como escolher um nome de domínio.

Porém, comece por associar palavras que se encaixem no contexto e revelem ao visitante o assunto central do blog em no máximo 3 palavras! Mas use palavras quentes e significativas como: saudável, liberdade, energia, ativa, vida e etc.

Quais Produtos podemos Promover dentro desse Nicho

Existem diversos produtos de excelente qualidade para se promover nesse mercado. Inclusive, muitos deles estão entre os mais quentes do Hotmart. Ou seja, são os que mais geram vendas e comissões. Você pode conferir como se cadastrar no Hotmart clicando aqui. e para ter um melhor desempenho com os produtos do hotmart, confira um top artigo sobre: 5 Dicas para vender mais como Afiliado hotmart.

Além dos produtos do Hotmart, existem muitos programas de afiliados que possuem excelentes campanhas para você divulgar no seu blog. Como por exemplo;

A Sare Afiliados que se trata de uma empresa atuante nesse mercado. Já falamos sobre eles aqui no blog, onde escrevi um informativo completo sobre a empresa e como se cadastrar.

Ainda temos as plataformas de afiliação como a NetAffiliation e a Confilio que são excelentes plataformas recheadas de campanhas para você divulgar á sua escolha e ganhar comissões.

Outra opção, que na minha opinião, é a mais lucrativa para trabalhar com esse nicho de mercado é você ter seu próprio produto e ganhar 100% nas vendas, podendo vender quantas vezes quiser através de um mini site de vendas que vai trabalhar pra você 24Hrs por dia.

Não se preocupe em como fazer isso, pois não é necessário criar o seu produto agora da noite para o dia. Você pode adquirir um Info-Produto com direitos privados de etiqueta. Isso quer dizer que você terá direitos de autoria podendo colocar seu nome como autor e divulgar da forma que quiser.

O MMpró que é uma das maiores plataformas de info-produtos em língua portuguesa, oferece um pacote completo em info-produtos dentro desse nicho de mercado. Aqui destaco dois:

Agora não tem desculpa pra começar á ganhar dinheiro dentro do nicho de saúde e bem estar. Estão ai os produtos para divulgar e promover ganhando excelentes comissões.

Quais estratégias podem ser adotadas para Ganhar Dinheiro no nicho de Saúde e bem estar?

Além das estratégias básicas que são: Usar o Pop-up Domination em conjunto com o Aweber para capturar contatos; Escrever Resenhas e análises dos Info-Produtos; Ligar o blog nas Redes Socais para engajamento; Comentar em outros blogs do mesmo nicho para marcar sua presença; Ainda temos:

  • Focar em um produto especial e lhe dar mais valor do que os outros. Assim, você ajuda seu público á perceber e decidir qual é o melhor á adquirir. Pois esse público é muito confuso em relação á qual receita seguir.
  • Mostrar resultados reais provando que tal produto funciona. Use os depoimentos da própria página de vendas dos produtos.
  • Trabalhe com vídeos. Lembre-se que esse é um público que envolve os quarentões e subindo… Logo você terá leitores que não tempo pra ler muita coisa, e outros que não tem afinidade com internet. Por isso, vídeos facilitam e muito a vida. Acostume-se a transformar seus artigos em vídeo também.

Esqueci alguma coisa? Deixe nos comentários. Mas e você? Acha que é uma boa trabalhar com o nicho de saúde e bem estar?

Se gostou do artigo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Sobre o autor | Website

Deveria colocar aqui um monte de títulos para me fazer parecer sábio e importante, mas o que importa mais do que ganhar dinheiro na internet, mais do que aprender sobre marketing digital; É saber que sou tão simples quanto você, e o que posso fazer, você também pode! Títulos não importam, mas sonhar e acreditar te faz incansável.

Como Criar um CANAL VIRAL no Youtube

Não acredita? Então não se inscreva e nunca vai saber
Inscrição Gratuita e 100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

39 Comentários

  1. nutrivita suplementos disse:

    As dicas e orientações do Manasses são sempre muito relevantes e importantes, gosto muito de seus artigo pois vão direto ao ponto.

    View Comment
  2. luis disse:

    Matéria muito boa, pretendo começar a ganhar dinheiro via Internet, mas não sabia onde começar. muito obrigado.

    View Comment
  3. Roberta disse:

    VIVA MELHOR! 4 ATIVIDADES QUE PODEM AJUDAR A REDUZIR O ESTRESSE
    1. Pratique atividades físicas
    Possivelmente, você já ouviu falar que a prática de atividades físicas ajuda a reduzir o estresse. Isso acontece porque, durante uma atividade física, o corpo libera substâncias (endorfinas) que melhoram o humor e aumentam a sensação de prazer e bem-estar. Os efeitos são estendidos para o período pós-atividade, já que os hormônios do estresse (cortisol) também são reduzidos.

    Assim sendo, inclua um esporte de sua preferência na rotina. Para reduzir o estresse, não é necessário se tornar uma atleta de alto rendimento. Geralmente, uma simples caminhada, uma corrida ou um passeio de bicicleta já ajuda bastante.

    Antes de se exercitar, faça alongamentos e, se achar necessário, recorra a uma academia ou a um profissional da área. Praticar exercícios é fundamental, pois previne doenças, evita dores no corpo, aumenta a flexibilidade e possibilita a consciência corporal.

    2. Invista em atividades manuais
    Para reduzir o estresse, uma boa opção é investir em hobbies, principalmente em atividades manuais. Elas fazem bem para a mente, para o corpo e até para as relações pessoais. Algumas pessoas cuidam do jardim, já outras se dedicam à pintura, ao artesanato ou à culinária.

    Escolha um trabalho manual com o qual você tenha afinidade e reserve algum tempo durante a semana para “colocar a mão na massa”. Ao fazer isso, você sairá da rotina e deixará de lado cobranças e padrões do cotidiano, além de liberar sua capacidade criativa, reduzir a ansiedade e ficar mais disponível para si mesmo.

    3. Entre em contato com a natureza
    Entrar em contato com a natureza significa deixar de lado — ainda que brevemente — a agitação diária e ter a possibilidade de desfrutar de sons, aromas e paisagens diversas das tradicionais. A tensão é reduzida nesses ambientes, na medida em que o cérebro faz conexões que diminuem o estado de alerta.

    Segundo uma pesquisa publicada na Scientific Reports, ouvir os sons da natureza rebaixa a atenção interiorizada que está associada ao estresse, à ansiedade e à depressão. Conectar-se com o meio ambiente também melhora a qualidade do sono, já que diminui o estresse autônomo.

    Sentir novos aromas é igualmente importante. Alguns deles auxiliam na circulação sanguínea e na oxigenação. O contato com a natureza diminui ainda a exposição a toxinas e fortalece a imunidade. Para reduzir o estresse, muitas vezes, basta uma breve caminhada em áreas verdes, escutar alguns sons naturais e tomar um pouco de sol.

    4. Pratique meditação
    Pesquisadores da Universidade Carnegie Mellon (EUA) descobriram que praticar meditação causa alterações mentais capazes de reduzir o estresse e os riscos de doenças inflamatórias. Durante a meditação, o nível de consumo de oxigênio é diminuído e, com o passar do tempo, o mesmo ocorre com a produção de adrenalina e de cortisol (hormônios associados à ansiedade, à hiperatividade e ao estresse). Por outro lado, assim como nas atividades físicas, a produção de endorfina tende a aumentar.

    Somado a isso, pesquisadores da Universidade de Ciências da Saúde da Geórgia e do Northwestern Memorial Hospital consideram a meditação como uma prática capaz de promover melhorias no sistema cardiovascular e de reduzir a depressão e a insônia.

    Além dessas atividades mencionadas, utilizar técnicas de respiração e de relaxamento da musculatura são bons auxiliares na hora de reduzir o estresse. Então, gostou do artigo? Assine nossa newsletter e receba conteúdos que certamente ajudarão você a alcançar melhorias na sua qualidade de vida!

    View Comment
  4. juninho disse:

    Que show estou começando minha carreira nesse ramo seu como dificil é mas seu post acabei tendo várias ideias para usar e fazer. Obrigado.

    View Comment
  5. Douglas disse:

    Parabéns pelo texto. Estou iniciando também e muito coisa que você disse já está me ajudando. Continuarei lhe acompanhando 😀

    View Comment
  6. Alicy disse:

    Excelentes dicas para quem ta começando um negócio assim e precisa de orientação extra.

    View Comment
  7. Muito lega, estou começando como afiliado, me especializando em receitas, então estou trabalhando o blog com suas dicas, espero que tudo corra bem, muto obrigado pelo apio! Abraço e sucesso.

    View Comment
  8. Leonardo disse:

    estava precisando desta materia para conseguir propeperar nos meus negocios na internet.
    Muito obrigado !!!

    View Comment
  9. gostei muito do assunto parabens pelo blog ficou bem explicado

    View Comment
  10. Pedro Correia disse:

    Sem duvida o nicho de saúde e emagrecimento é um dos mais fortes, porque a epidemia de obesidade que só vem aumentando e junto com ela as doenças associadas, tem feito as pessoas buscarem mais informação

    View Comment
  11. Camila Aguiar disse:

    Olá…
    Obrigado por fazer um artigo sobre como ganhar dinheiro com saúde e bem-estar, estou iniciando agora no mundo digital, sou estudante de enfermagem, quero ganhar um extra, para ajudar os meus país a pagarem a faculdade…
    Suas dicas vão ser muito útil…

    View Comment
  12. Olá meu nome é Juliana, muito interessante o conteúdo, fiz um curso de Enfermagem no Senas, e sempre gostei muito da área, estudo bastante e tenho domínio sobre a escrita, como está cada vez mais complicado conseguir trabalho na área, acho que vou criar um blog de enfermagem, pode ser que dê certo. Muito obrigada!
    Enfermagem Senac 2018 postado recentemente…Resultado Encceja 2017My Profile

    View Comment
  13. oi,no seu artigo que faz me deixa cada dia mais entusiasmado com
    relação a ficar rico, porque graças a conteúdo como esse seu de extrema
    qualidade aprendi ao longo dos anos
    assim como muitas pessoas,
    estudando quase tudo, menos sobre dinheiro e poder da mente e tenho
    plena certeza que quando – se
    aprende associar o poder criativo da nossa mente e a força produtiva do dinheiro não a
    como não enriquecer.

    View Comment
  14. Daniel Santos disse:

    Amigo, estou entrando neste negócio de marketing de afiliado e estou lançando um blog. Entrei para o nicho da área de saúde porque tenho afinidade com alhuns assuntos. Mas, parabéns mesmo pelo conteudo. Agurado mais dicas.

    View Comment
  15. Maleine disse:

    Muito legal suas dicas manasses, eu já tenho blog a mais de 5 anos mas somente ano passado que eu vim conhecer esse universo todo de marketing digital e suas sicas estão sendo bem importantes , abraço
    Maleine postado recentemente…Como emagrecer rápido e manter a saúdeMy Profile

    View Comment
  16. JOSÉLIA MARIA DÁVILA LOPES disse:

    Bom dia!!!

    Manassés, acabei de adicionar vc no meu G+, gostaria de agradecer mais uma vez, encontrei esse seu blog por acaso, mais foi determinante, estou tentando a mais de dois meses criar qualquer coisa para trabalhar na internet, como sou farmacêutica e fico na intenet o dia todo trabalhando registrando produtos para saúde na ANVISA, vi que posso fazer isso nessa área. Gostaria de poder contar com sua valiosa colaboração pois, todos os cursos que ensinam como ganhar dinheiro na internet cobram fortunas, e eu não tenho dinheiro para investir, por favor me ajuda.

    View Comment
  17. denilson disse:

    Olá. Manassés

    Desculpe-me por comentar mais uma vez no mesmo artigo. Somente gostaria de lhe dar uma dica: estava aguardando ser atendido em uma repartição e acessei o seu blog de meu smartphone, no entanto não consegui continuar a navegação em razão da janela popup.
    Não consegui fechá-la de forma alguma e tive que sair de seu blog.
    Creio que o acesso por celular hoje é comum e talvez devesse mudar alguma coisa.
    Apenas uma dica, não quero ser intrometido e espero que não fique chateado comigo, ok?
    Sucesso
    denilson postado recentemente…Concurso da Polícia Federal: edital em novembroMy Profile

    View Comment
  18. Gostei da sua dica de ganhar dinheiro com Saúde e bem estar.

    Abraços e muito Sucesso!
    Lindemberg Souza postado recentemente…Formas Comprovadas de ganhos pela InternetMy Profile

    View Comment
  19. Afonso Lopes disse:

    Muto Bom artigo Manassés!

    Atualmente tenho um blog recém criado sobre turismo, porem pretendo entrar nesse ramo de saúde e bem estar, mais não com um blog e sim trabalhando apenas com e-mail marketing. Esse ramo como você disse é muito lucrativo, claro que tem que saber trabalhar. 🙂

    Abraços!
    Afonso Lopes

    View Comment
  20. Olá Manassés,

    Parabéns por mais esse excelente artigo, é uma prova de que é possível ganhar dinheiro através da Internet sem falar algo do tipo “como ganhar dinheiro”. Hoje em dia, devido em grande parte a maus hábitos, surgem problemas de saúde que acabam por não trazer bem-estar e esse nicho é bastante lucrativo, pois a procura por uma vida melhor é bem grande.

    Grande abraço e sucesso sempre!
    Fábio Lopes da Silva postado recentemente…Desafio Para Seguir Em FrenteMy Profile

    View Comment
    • Olá Fabio

      É verdade meu caro.
      E esse é um nicho onde o público são pessoas da alta sociedade, com boas condições financeiras,. Não sei por que, mas os ricos é que se preocupam mais com saúde.
      Logo é um nicho onde os clientes tem grande poder de compra.

      Abraços, seja sempre um sucesso!

      View Comment
  21. Elaine disse:

    As vezes as pessoas acham que o único nicho para se ganhar dinheiro na Internet é o próprio ganhar dinheiro na Internet e nos esquecemos de outros vários nichos rentáveis também. Parabéns Manassés e Obrigada por este artigo tão esclarecedor!
    Elaine postado recentemente…Dicionário Gratuito Ensina Como Começar a Trabalhar na Internet Com Marketing de AfiliadosMy Profile

    View Comment
  22. denilson disse:

    Olá, Manassés

    Estou preparando dois novos produtos e um deles estará ligado a área da saúde e estou com uma expectativa muito boa.

    Parabéns pelo artigo.

    View Comment
  23. nael silva disse:

    olá Manassés , ótimas dicas como sempre . estes procedimentos são realmente importantes na escolha de um nicho ( neste caso a saúde).acho que é um nicho ainda não muito explorado no brasil e existe muito espaço para quem entende e quem quer fazer algo diferente dos sites mais tradicionais que já existem …
    até mais e boa sorte para quem irá explorar o nicho .

    View Comment
  24. Oi, Manassés!

    Mais um artigo excelente! 🙂
    Essa área de saúde e bem-estar é fantástica, existem diversos nichos específicos para serem explorados e quem se dedicar vai ganhar muito dinheiro.
    Já tenho algo na gaveta para esse nicho, quem sabe em breve esteja no ar…rs

    Abraço e sucesso.
    Pâmela Cavalcante postado recentemente…Curso de HTML Grátis – Agora você vai aprenderMy Profile

    View Comment
  25. Eliana disse:

    Manassés essa matéria foi formidavel, trabalho na aréa de enfermagem e vc me deu varias ideias e uma empolgação grande para iniciar um blog de saúde e bem estar
    Sucesso vc mereçe!!!
    Otima matéria me ajudou muito!!

    View Comment
    • Olá Eliana
      Seja bem vinda ao Ganhar Dinheiro Sempre.
      Se quiser iniciar o seu negócio nesse nicho de mercado amiga, conte comigo para lhe orientar.
      Atualmente criamos um grupo de treinamentos em Marketing Digital e será excelente para você que pretende ingressar nessa área.

      Forte abraço, seja sempre um sucesso!

      View Comment