Entrevistas Marketing Digital Manassés Moraes

Como Ganhar Dinheiro com Google Adsense (Entrevista)

Olá pessoal.

Hoje você vai conferir uma entrevista que fiz com o Rodrigo do blog comofazer.net direto de Fortaleza no evento Afiliados Brasil.

Esse cara já esta vivendo unica e exclusivamente de internet. Somente com esse blog, ele fatura mais de Mil dólares por mês com o famoso Google Adsense. Que aliás, pra quem deseja aprender a ganhar dinheiro com adsense igual o Rodrigo esta fazendo, basta se inscrever no treinamento do Jonathan Taioba que é um curso 100% em vídeo aulas chamado Segredos do Adsense, click aqui.

Enfim, vamos ao que interessa, confere o vídeo abaixo:

É Possível viver de Google Adsense?

A grande vantagem de ganhar dinheiro com adsense é que você não precisa vender nada, pois seus ganhos são baseados conforme os clicks que você recebe nos anúncios. Quer aprender a monetizar seu blog da forma correta com o Google Adsense?

Click aqui e veja o Detalhamento do conteúdo do curso do Segredos do Adsense.

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital a full time, com escritório em casa, sendo blogueiro, afiliado, produtor e além de tudo um pai dedicado, esposo amado e seguidor de Cristo. Iniciou oficialmente na internet em 2011 como blogueiro, sendo Top Afiliado de vários produtos ao longo dos anos, trabalhando sempre com tráfego orgânico! É autor de vários blogs e treinamentos em nichos de mercado diversos, utilizando blogs e canais no Youtube! Lançou em 2017 a Agência Sempre Navegando e contribui com o sucesso de mais de 1.800 alunos!

Como Criar um CANAL VIRAL no Youtube

Não acredita? Então não se inscreva e nunca vai saber
Inscrição Gratuita e 100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

2 Comentários

  1. Muito interessante! Sou novo em matéria de ganhar dinheiro pela internet e essa entrevista me ajudou bastante. O curso segredos do Adsense é fantástico!! Recomendo a todos, comprei com receio mas já vejo pequenos frutos com todo os ensinamentos do Jonathan Taioba.

    Abraços

    View Comment