Ganhar Dinheiro Manassés Moraes

Como Ganhar Dinheiro na Internet Sem Fazer Nada!

Ganhar Dinheiro na Internet, Sem fazer nada! É possível?

Hoje vou matar uma xarada e quebrar um tabu! É isso mesmo, vou mostrar pra você como é possível ganhar dinheiro na internet sem fazer nada. Eu particularmente estou vivendo isso nesse exato momento e gostaria de compartilhar com você esse estilo de vida, ou melhor, esse nível onde meus negócios chegaram.

Mas vou logo avisando pra quem é esse artigo. Com certeza não é pra você que procura formula mágica! Mas é pra você que precisa ter uma segurança nos seus projetos, caso aconteça alguma coisa na sua vida que afaste você do seu negócio por alguns dias. Se você ainda não ganha dinheiro sem fazer nada, creio que essa informação vai ser muito útil pra você.

E se você esta começando, imagine ficar preso no seu negócio, sem nunca conseguir um tempo pra viajar ou curtir simplesmente porque o seu negócio depende de você 24hrs por dia.

Claro que pra ganhar dinheiro na internet, devemos obviamente fazer alguma coisa, mas dependendo do que você faz e como você faz, poderá ficar sem fazer nada por muito tempo e ainda assim estar ganhando dinheiro. Primeiro, deixe-me te contar como aconteceu comigo e depois vou te dizer o que você deve fazer.

Como eu Ganho Dinheiro na Internet Atualmente

como ganhar dinheiro na internet sem fazer nadaA primeira coisa que você deve fazer é criar a sua estrutura, ou seja, abrir a sua empresa virtual! E eu não estou falando de cnpj, mas sim de auto responder, blog, canal no youtube, fanpage e etc.

O Segredo pra Ganhar Dinheiro Recorrente na Internet!

Como você percebeu, eu tenho um blog. Que captura contatos pra minha lista dia e noite. Mas não dependo só do blog, eu também tenho um canal no youtube com o mesmo propósito, uma fanpage com o mesmo propósito e algumas páginas de captura espalhadas pela internet com o mesmo propósito.

São várias portas de entrada para minha lista que estão trabalhando simultaneamente e trazendo novos contatos pra mim! Esse é o segredo pra ganhar dinheiro recorrente na internet! Mas isso, não é o mais importante! O mais importante são as fontes de tráfego, e nessa questão de visitas é que muita gente comete erros e pecados absurdos!

Porque Muitos Não conseguem Ganhar Dinheiro na Internet

Não adianta ter uma página de captura se o link dela não estiver em um local estratégico pra receber visitas e trazer contatos pra você. Ao mesmo tempo não adianta ter sua página de captura super divulgada se estiver recebendo visitas sem qualidade, ou se o conteúdo da sua página não for convincente o suficiente pra converter visitas em contatos.

Esta percebendo como uma única página envolve centenas de variáveis e detalhes que precisam ser observados pra que tudo dê certo? Eu ainda nem contei tudo sobre uma página de captura. E nem quero falar das variáveis que envolvem um canal de sucesso no youtube, um blog de sucesso ou uma fanpage de sucesso.

Mas enfim, o que acontece é que essas portas de entrada de contatos enviam os leads para minhas listas (sim, trabalho com mais de uma lista), que já estão configuradas em um funil que tem o objetivo de criar um relacionamento, estabelecer confiança e por fim gerar as vendas. Isso tudo acontece no piloto automático!

A Liberdade Financeira que Somente Quem Trabalha em Casa com Internet Pode Ter

Faz alguns meses que tenho corrido com meu pai de hospital em hospital, consulta em consulta, exame após exame! E se eu estivesse em um emprego comum, teria me endividado pra caramba! Teria perdido o emprego talvez, teria batido um record de atrasos no trabalho e faltas. Teria perdido com certeza todos os benefícios e etc.

Estou te falando isso pra que você perceba que ganhar dinheiro na internet é sim, trabalhoso, mas muito vantajoso no médio e longo prazo. É claro que eu já me matei de estudar, já investi mais de 10 mil reais em cursos ao longo da minha carreira como empreendedor digital.

Mas pelo menos agora, enquanto eu corria com meu pai, não parei de ganhar dinheiro. (Detalhe: Todo mundo na minha família trabalha registrado, logo sobra pra mim mesmo, porque todos sabem que estou em casa e aparentemente “não faço nada”).

Trabalhando em casa e ganhando dinheiro pela internet, eu posso me preocupar com meu pai sem me preocupar com o meu trabalho. Ou seja, o que era pra ser um mar de preocupações se resume em um pequeno copo de água, preocupação mínima!

Como Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada! O Passo a Passo para o Sucesso!

como ganhar dinheiro na internet sem fazer nada

A proposta é simples de entender, trabalhosa pra aplicar, mas não é nada impossível que você não consiga fazer. E após estar tudo pronto, você vai ganhar dinheiro durante um bom tempo sem precisar fazer nada. Obviamente que se você esta lendo esse artigo porque realmente não quer trabalhar, então você esta no lugar errado.

Apesar do título, esse artigo é pra quem gosta de trabalhar, porém falo daquela pessoa que trabalha tanto que não tem tempo pra nada na sua vida. E precisa aprender automatizar as coisas pra curtir um pouco mais a vida. Muitos negócios na internet roubam todo o tempo de quem esta por trás administrando. E eu sei muito bem como é isso.

O Mais Importante pra Ganhar Dinheiro é Não Focar em Dinheiro!

Quando você estuda sobre marketing digital e começa a colocar em prática ansioso em ganhar dinheiro, tudo o que você faz tem que dar resultado conforme a sua ansiedade. E quando não aparece o resultado você poderá desistir, criticar seu mentor e dizer que ele não soube te ensinar ou criticar o mercado inteiro dizendo que esse negócio de internet não funciona. Então relaxe e deixe acontecer… Apenas coloque em prática!

Escolha seu Nicho de Mercado!

Nicho de mercado é um público específico. Como por exemplo; Pessoas que desejam emagrecer, ou, como treinar seu cachorro! O nicho de mercado é a necessidade que leva as pessoas á gastarem dinheiro pra suprir. E Existem nichos, sub-nichos e super nichos. Veja esse assunto com infinitos detalhes no nosso estudo: Como Encontrar um Nicho de Mercado Lucrativo!

Descubra Onde Esta o seu Público

Lembra do que eu falei sobre fontes de tráfego e visitas de qualidade? Você precisa encontrar um formigueiro, ou seja, um lugar que esteja cheio de pessoas que tem profundo interesse no seu negócio. Isso vai diminuir o seu trabalho de divulgação! Esse formigueiro pode ser muitas coisas. Pois tudo depende do seu nicho de mercado.

Por exemplo; Vou te revelar alguns dos meus formigueiros. Um deles é fóruns. Acredite se quiser, para alguns nichos de mercado isso ainda funciona. Outro deles são blogs relacionados ao meu nicho de mercado. E a maioria dos meus formigueiros eu mesmo criei. Por exemplo esse blog que você esta lendo agora é um formigueiro.

Eu consegui ranquear alguns vídeos no youtube para palavras chaves muito específicas e eles são outros formigueiros. E eu ainda fiz do meu próprio perfil no Facebook um formigueiro de pessoas interessadas no meu negócio. Pra saber como eu fiz isso, leia esse artigo.

A partir do momento que você encontra um formigueiro e consegue espaço permanente pra divulgar seu projeto, seu esforço com divulgação será mínimo, pois o formigueiro vai enviar novas formigas (clientes) para o seu negócio sem que você faça mais nada!

Prepare a Armadilha!

A Armadilha é uma página de captura com uma isca digital, ou seja, oferecendo algo em troca do email do seu futuro cliente. Quanto mais eficiente for a página de captura, mais rápido você terá resultados. Por isso, invista nessa área e torne-se um expert em páginas de captura. Não precisa ser aquela pessoa que sabe construir lindas e excelentes páginas, mas alguém que sabe o que deve ser mudado na página pra aumentar as conversões.

O Ciclo da Fidelidade

Eu chamo de ciclo da fidelidade uma sequência de emails Arrasadores que conquistam o seu contato, transformando ele em um amigo e grande cliente. Pra isso você vai precisar de um serviço de email marketing e auto responder. Essa ferramenta vai enviar a sequência de emails automaticamente possibilitando que você fique no sofá vendo Tv.

Saber trabalhar com email marketing é outro grande segredo, por isso invista nessa área. Se quiser, pode usar algumas das minhas técnicas e conhecimentos que eu revelo nesse e nesse artigo.

Lubrificador e Regulagem é o Segredo!

Após você criar a sua sequência de emails, e recomendo que seja com base na minha técnica máquina de dinheiro. Você deve fazer um acompanhamento pra verificar os possíveis erros e consertá-los. Isso é apertar um parafuso aqui, colocar um pouco de óleo lubrificante ali até que a sua sequência de emails fique perfeita. Bom, até aqui estamos criando um funil de vendas, espero que você tenha percebido isso.

O Pós Venda Eficiente, Gera Novas Vendas!

Pós venda é o relacionamento e acompanhamento do cliente depois que ele já comprou o seu produto. Mas na internet, uma coisa que funciona bem é fazer o trabalho do pós venda antes da venda. Identificar pequenas ações do seu contato que revelam que ele deseja comprar e considerar como venda feita agindo e tratando aquele contato já como um cliente! Isso funciona muito bem.

Comece a Ganhar Dinheiro na Internet Hoje Mesmo!

como ganhar dinheiro na internet sem fazer nada

Vou lhe dizer o que eu faria se acaso perdesse tudo o que eu tenho no meu negócio e tivesse que começar do zero de novo tendo o conhecimento e experiência que adquiri ao longo de vários anos.

A primeira coisa, que eu faria é contratar uma ferramenta chamada G Digital. Saiba tudo sobre ela clicando aqui.

A segunda coisa seria… Contratar um domínio com o meu nome, exemplo: manassesmoraes.com ou manassesmoraes.net. Assim criaria um subdomínio bem curto, algo como: (manassesmoraes.com/h). Eu ligaria esse subdomínio na G Digital e a partir daí, poderia usar pra criar página em qualquer nicho de mercado ou melhor, em vários nichos de mercado diferentes ao longo do tempo.

A terceira coisa será contratar um serviço de email marketing e auto responder. Pra criar a minha sequência de emails que vai fidelizar meus contatos e gerar vendas no piloto automático. E claro, fazer um cadastro no Hotmart.

A quarta coisa seria investir em publicidade. Contratar anúncios em sites, escrever guest post e ir divulgando minha página de captura criada com a G Digital mas seguindo o método formigueiro 😉

Depois disso eu já vou começar a ganhar dinheiro de novo. Então a partir daqui, posso ir mais devagar. Mas pra você saber o que eu faria agora, criaria um blog em WordPress. Claro que até esse momento eu usaria o blog da própria G Digital, mas como ele tem algumas limitações, eu não ia demorar pra criar o meu próprio blog e no domínio que leva o meu nome. E depois vem o canal no youtube, redes sociais e etc.

Agora, se gostou do artigo, você pode absorver muito do meu conhecimento entrando para o meu treinamento Artigo Marketing, Click Aqui.  Um Abraço, seja sempre um sucesso!

O que você achou do Artigo de Hoje? Assista o Video

Se você gostou do artigo, veja o vídeo abaixo com a apresentação de um dos melhores treinamentos de marketing digital pra ensinar você a como ganhar dinheiro na internet.

Eu Te Desafio a acrescentar alguma coisa nesse assunto abordado, comentando logo abaixo 🙂

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

21 Comentários

  1. Excelente artigo Manassés.

    Infelizmente ainda nos tempos de hoje existem pessoas que acham não ser possível ganhar dinheiro na Internet.

    Mas para nós que trabalhamos online, sabemos o quanto estas estratégias dão resultado.

    Um forte abraço

    View Comment
  2. OcamaruBRES disse:

    Olá.
    Vi seu texto.
    Mas diferente do que o seu texto diz,eu quero ganhar dinheiro fazendo o que eu gosto:Criar jogos no RPG Maker 2003 e mostrar vídeos meus jogando jogos de video game tanto no meu notebook quanto nos consoles que tenho e ainda publico ilustrações minhas no deviantart.
    O problema é que não ganho dinheiro com nada disso,ninguém até agora teve interesse em procurar pelo que eu faço,ou para me pagar por aquilo que eu gosto de fazer.
    E minha preocupação é que esse ano farei 30 anos e eu ainda moro com meus pais e não encontrei uma forma de ganhar dinheiro sem depender deles.
    E quero ganhar dinheiro com o que gosto de fazer,mas como fazer se sou pouco social e sou pouco conhecido e se detesto lidar com multidões de pessoas?

    View Comment
    • Oi amigo

      Se com seus vídeos e jogos você conseguir muitas visualizações, pelo menos 10 mil por dia, poderá faturar uma boa grana com o anúncios no youtube. Mas se não, eu não vejo outra forma de ganhar dinheiro jogando video game.
      Sinto ter que lhe dizer isso, mas é a verdade! Você devia passar mais tempo estudando do que jogando video game, se vai chegar na casa dos 30 a até hoje, tudo o que você sabe fazer é jogar video game, já virou um vício e esta prejudicando sua vida atrasando seu desenvolvimento em todas as outras áreas da vida, principalmente a profissional (você não tem uma profissão definida) e talvez a sentimental.

      Abraços, seja sempre um sucesso!

      View Comment
  3. John Silva disse:

    Olá Manassés!

    Tenho certeza que mutia gente veio neste artigo imaginando que você encontrou a fórmula mágica de ganhar dinheiro sem fazer nada.

    O que muitas pessoas não conseguem entender é para chegar ao ponto de poder se afastar do trabalho (nosso negócio por exemplo) por férias, por necessidade, se faz necessário todo um empenho anterior que foi se somando a cada dia.

    Muitos querem começar hoje e ganhar dinheiro amanhã fazendo quase nada ou até mesmo… nada.

    As pessoas precisam aprender com profissionais assim como você, que ralaram e ainda ralam bastante para antes de qualquer dinheiro, disponibilizar conteúdo de qualidade para a audiência. O dinheiro?

    É consequência!

    Parabéns pelo sempre belo trabalho!

    Abraços!

    View Comment
  4. Adenor Mendes disse:

    Manasses, Um dos melhores artigos que já lí. Você abriu o baú de informações. São muitos valores
    em um só artigo. São dicas matadoras!
    Parabéns!

    Sucesso e Saúde

    View Comment
  5. markinho disse:

    ótimo artigo .. parabéns pelo seu talento!!!
    “É ensinando que se aprende mais “

    View Comment
  6. Excelente artigo Manasses.

    É muito bom ver você firme e forte, retomando seus projetos.

    É verdade, da para ganhar dinheiro sem fazer nada, mas primeiro é preciso trabalhar duro para construir uma engrenagem perfeita, capaz de funcionar sozinha por um bom tempo gerando visitas, contatos e vendas.

    Ao contrário do que muitos pensam, não é mágica é trabalho duro somado com estratégias corretas, coisa que você sabe fazer muito bem. Parabéns pelo conteúdo, como sempre simples e direto ao ponto 😉

    View Comment
  7. Fabio Alves disse:

    Olá Manassés. Muito bom seu artigo, bem elucidativo. Parabéns

    View Comment
  8. Roberto Cruz disse:

    Olá Manassés, muito bom artigo. Como você mesmo disse se tivesse que começar tudo de novo colocaria todos esses passos em prática. A minha pergunta é: Para uma pessoa comum, que nunca teve nenhum negócio na internet e sem prática com sites, programas diversos, ferramentas, etc, em média quanto tempo você acha que é possível começar a ter resultados? Abraço!

    View Comment
    • Olá Roberto

      Boa pergunta!
      Eu acredito que o tempo é medido por 2 fatores! A dedicação e os recursos financeiros que a pessoa dispõe.
      Ou seja, quanto mais dedicação, menor o tempo pra ter resultados.
      Porém, dedicação sem investimento é igual a zero.
      Por isso, quanto mais dedicação e recursos financeiros pra investir em ferramentas profissionais, menor o tempo pra ter resultados.
      A grande maioria leva de 2 a 5 meses pra ter resultados ultimamente. Espero ter ajudado e quero ver você ganhando dinheiro na internet também meu caro e vivendo de marketing digital.

      Abraços, seja sempre um sucesso!

      View Comment
  9. Joelson disse:

    Ola Manassess, como vai?

    Artigo sensacional, esse estratégia de ganhar dinheiro na internet sem fazer nada, e como criar uma criança e faze-la anda, depois que começa anda ninguém para o muleque.

    Parabéns artigo sensacional.

    Grande abraço.

    View Comment
  10. Tomas Medeiros disse:

    Parabéns Manasses !!!
    Seus artigos são um show de conhecimento.

    View Comment
  11. EDNA MIONI disse:

    Oi Manasses,
    parabéns pelo artigo, é muito instrutivo e faço minhas também as palavras do Luiz Moraes.

    View Comment
  12. Luiz Morais disse:

    Olá Manasséis ! Cara te dou os parabéns pela forma como focou bem nesse artigo: O que se pode entender de como ganhar dinheiro na internet sem fazer nada ? Literalmente não é possível ganhar sem antes preparar todo o caminho, como vc descreve, depois de ter toda uma estrutura fazendo tudo por vc, ai sim, entendemos porque vamos começar a ganhar dinheiro . Os gatilhos mentais foram muito bem explorados !

    View Comment