Afiliados Manassés Moraes

Os 2 Segredos pra Viver de Internet Como um Afiliado

Notei que no mercado de Marketing Digital, tem muita gente que vive atrás de dinheiro rápido. Isso sempre existiu, mas esse ano de 2014 esta muito pior. A parte engraçada disso tudo é que alguns conseguem levantar uma boa grana, divulgam em tudo quanto é lugar e depois desaparecem da internet.

Se sumiram, provavelmente viajaram pra fora do país. Será? Com certeza não! O que acontece com muitos que estão atrás de dinheiro rápido e fácil é que eles esquecem que o tempo não para, os meses passam e as contas se repetem enquanto o dinheiro vai acabando.

Já vi isso acontecer várias vezes. As pessoas dizem querer viver de internet e trabalhar em casa. Mas porque então a maioria só se preocupa em vender uma vez? Não vejo ninguém preocupado em continuar vendendo.

O segredo pra viver de internet é saber continuar vendendo. Somente assim você vai ter a segurança de largar o seu emprego, assinar uma tv, colocar seu filho na escola particular e garantir que a conta de água não vai atrasar ou que cortem sua água e você tenha que ficar sem tomar banho aos sábados. 🙂

1º Como Continuar Vendendo Depois do Lançamento

ganhar dinheiro

Lançamentos são a grande onde que muitos pegam pra gerar algumas vendas e ganhar dinheiro rápido. Mas após essa onda, a maioria volta para o seu emprego comum enquanto aguardam o próximo lançamento.

Eu tenho certeza de que não é assim que você quer viver. Por isso, você precisa se tornar um afiliado que vende qualquer coisa. Somente assim poderá realmente viver da internet e sustentar sua casa, pagar suas contas mensais.

Para fazer isso é necessário aprender a conquistar os seus leitores enviando sempre um conteúdo de valor, agradável e relevante. Talvez você já esteja cansado de escutar isso, mas acredite, é a realidade!

Daqui algum tempo quando você conseguir uma lista gigante, poderá se dar ao luxo de enviar apenas propagandas uma vez a cada 3 meses.

Investir na Estrutura do seu Negócio

O seu negócio precisa ter uma estrutura mínima. Falo de um serviço de email marketing pra gerenciar os seus contatos, esse serviço pode ser Aweber, e-goi ou qualquer outro serviço de sua preferência. O importante é que você se adapte com a ferramenta.

Vai precisar de um lugar onde você possa entregar conteúdo pra sua lista. Esse lugar pode ser um canal no youtube, um blog ou até uma fanpage. Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Ou seja, vai depender da sua aptidão pra escrever ou falar em público.

2º O Maior Problema Não é Como Entregar e Sim o Quê !!!

Sempre entregue conteúdo pra sua audiência. Caso contrário, você será como um feirante gritando desesperado e as pessoas só irão comprar de você se você for a ultima ou única opção.

Vejo a galera perdendo tempo em debates sobre: Ter ou não ter um blog. Sinceramente, isso é ridículo! O blog é apenas um canal pra entrega de conteúdo. E é excelente pra quem não tem aptidão ou familiaridade com vídeos.

Agora, se você é bom pra falar em público, poderá entregar conteúdo pelo youtube. Mas o problema não e saber ou não saber escrever e muito menos saber ou não falar na frente da câmera.

O problema mesmo é a falta de conteúdo!!! Todo mundo tem isso, as pessoas conseguem construir páginas de captura, divulgar, capturar alguns contatos ou até mesmo criar um blog. Mas na hora de criar o conteúdo elas simplesmente travam!

Não conseguem criar o conteúdo, ficam sem ideias sobre o que falar no vídeo e por isso, acabam não gravando nada. Ficam sem ideia sobre o que escrever no e-mail ou nos artigos do blog.

Pelo menos tendo um blog, você pode contratar o conteúdo. Mas com vídeos, terá que ser você mesmo. E nessa hora que entra em ação o curso Artigo Marketing.

Ele foi criado pra suprir essa que se trata de uma das maiores necessidades do mercado. ensinar você a criar conteúdo de forma estratégica pra entregar para o seu público.

E mesmo que você trabalhe somente com vídeos, após aprender a escrever textos mais persuasivos, poderá transformá-los em vídeo facilmente.

E pra ajudar você com seu negócio na internet, eu estou entregando o meu curso Artigo Marketing de bônus pra quem adquirir o curso E-mails que Vendem.

Esse bônus é somente para os 20 primeiros que adquirirem o curso emails que vendem pela minha indicação até o final desse mês de Maio 2014.

Aqui esta o link pra você se Inscrever no curso Emails que Vendem e Ganhar o curso Artigo Marketing.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. daniel vaz disse:

    Olá Manassés, é com certeza é a velha frase que é a gasolina da internet, “Conteúdo é Rei” e não tem com fugir desta máxima, e o seu curso Artigo Marketing veio para cumprir esta lacuna que existia no mercado.
    Um grande abraço.

    View Comment