Ganhar Dinheiro Manassés Moraes

Como Ganhar Dinheiro pela Internet de Forma Segura

Todos já sabem que é possível ganhar dinheiro pela internet de forma segura, sustentável e duradoura. Já sabemos que é possível abrir um negócio online, como uma empresa virtual e atuar como empreendedor digital ou autônomo.

Quando o assunto é ganhar dinheiro, todo mundo se interessa. Mas ao envolver a internet, logo muitos ficam com um pé atrás. É verdade que a internet trouxe muitas oportunidades de negócios, porém ao mesmo tempo, muitas oportunidades para oportunistas e golpistas se aproveitarem dos ingênuos e iniciantes na web.

Por isso nesse artigo, quero mostrar formas seguras de ganhar dinheiro na internet e trabalhar em casa, desviando-se dos golpes e possíveis fraudes e enganações que circulam na internet. Fique comigo!

Como Ganhar Dinheiro pela Internet de Forma Segura?

como ganhar dinheiro pela internet de forma segura

Já existem centenas de pessoas trabalhando pela internet e vivendo disso. Então não precisamos reinventar a roda, apenas devemos aprender com elas o caminho para abrir um negócio online sustentável. Existem várias possibilidades e caminhos, vamos citar aqui os requisitos básicos que qualquer pessoa precisa e depois os vários caminhos que você pode trilhar sem medo de ser feliz.

Mas antes, é muito mais coerente te apresentar os caminhos duvidosos aos quais, você deve manter distância, para não correr o risco de ser engando, perder dinheiro, perder tempo e etc. Confira abaixo:

Não Confie em PTC

PTC é um sistema de ganhos por cliques. Você recebe porcentagem de centavinhos ou pontos que viram centavos após atingir uma meta. É uma forma de ganho tão miserável que não vale a pena, mesmo que seja um sistema honesto e que pague de verdade, levará meses até que você consiga uma ganhar uma boa quantia. Como eu costumo dizer: PTC é trocar meses de trabalho por trocados, perder dias e horas clicando pra receber o equivalente a uma mesada de criança que não tem contas a pagar e nem responsabilidades.

Além de tudo isso, muitos sites de PTC nunca te pagam. Eles estimulam uma meta bem alta, onde você só poderá sacar o seu dinheiro após atingir essa meta. Dessa forma eles garantem que você irá trabalhar semanas a fio pra eles antes de perceber que nunca receberá um centavo. Muitos sites de PTC são tão descarados, que nem possuem cadastro de conta bancária. Você cadastra seu usuário pra começar a clicar em anúncios, mas nunca cadastra sua conta. Então, fica evidente que você não será pago.

Não Confie em Esquemas de Depósitos

Você já recebeu um email daqueles bem grandes, dizendo que finalmente surgiu um sistema honesto e seguro pra ganhar muito dinheiro da noite para o dia, onde tudo que você tem que fazer é depositar um pequeno valor, de 2 ou 5 reais na conta de outras pessoas em uma lista? E após isso, basta repassar o email para seus amigos colocando sua conta na lista também e logo você receberá centenas de depósitos?

Isso é uma furada. A pessoa que envia isso, normalmente é dona das contas na lista, ou coloca a conta dos seus parentes ou amigos que fazem parte da trama. Eles enviam esse spam a milhares de emails e inclusive pra você. E desses milhares, centenas de pessoas caem no golpe e acabam depositando e ainda reenviam o email para seus amigos depositarem também dinheiro na conta desses oportunistas.

Não caia nisso. Dinheiro que vem fácil, vai fácil também. E não é possível viver repetindo sempre esse mesmo golpe. O que você precisa é de um negócio honesto e sustentável e não um atalho fácil para ganhar dinheiro rápido aplicando golpes nas pessoas.

Não confie em Empresas Virtuais de MMN

MMN significa marketing multi nível. E o nome marketing de rede também se aplica ao MMN. Eu mesmo já perdi muito tempo com essas baboseiras, achando que era o negócio do futuro, como eles costumam dizer – “Entre para minha empresa, porque nosso produto em poucos anos será a ultima coca-cola no deserto”.

A jogada é sempre a mesma. Você vai formar uma equipe gigantesca de pessoas abaixo de você, que vai te garantir ganhos mensais durante anos; Além das dezenas de formas de ganhos, ganhos múltiplos, ganhos por equipe, ganhos binários, ganhos por cadastro, ganhos por venda, ganhos até por participar das reuniões…. Sim claro, eles precisam fazer reuniões constantes para manter viva toda a baboseira e enganação que aplicam.

Outros argumentos são: A empresa é sólida porque trabalha com um produto que todos precisam e a humanidade não pode viver sem esse produto… Dizem que a empresa possui 30, 40 e algumas dizem que possuem mais de 70 anos de existência no mercado e etc, etc e blá blá blá.

Não perca tempo com MMN, há não ser que seja fora da internet. MMN que começa dentro da internet saindo pra fora, não funciona, nunca vi funcionar e acredito que esta pra nascer alguém que faça esse milagre. Existe mmn verdadeiro? Sim, mas eles nascem fora da internet. Um dos mais famosos é a Jequiti. Fora esse, não conheço nenhum outro.

Agora, se você vai entrar em mmn, então esta pesquisando no blog errado. Lmebre-se, mmn é fora da internet. Dentro da internet ele não funciona, pois o modelo de negócio exige contato direto e pessoal com outras pessoas e o contato online não é eficiente para se manter uma equipe e fazer mmn.

Como Ganhar Dinheiro pela Internet de verdade?

como ganhar dinheiro pela internet de forma seguraPara ganhar dinheiro na internet de verdade, sem precisar envolver o mundo offline, sem precisar ir ao correio, sem precisar envolver pessoas presencialmente, enfim sem precisar sair da frente do computador… Você precisa de tornar um web-cidadão! Simples assim.

E que diabos é um web-cidadão? Esse foi o nome mais próximo que cheguei pra te explicar que da mesma forma que você é um cidadão no mundo offline pra sobreviver, comprar e vender, também vai precisar ser um cidadão virtual para sobreviver na internet.

No mundo offline, você tem endereço, documento de identificação, conta no banco e uma atividade remunerada que você chama de emprego. No web-mundo você precisa ter essas mesmas coisas, só que todas online.

Requisitos para ser um Web-Cidadão

Obviamente, você deve manter uma conta no banco offline, para que o dinheiro chegue até suas mãos. Mas na internet você também precisa de contas em bancos virtuais. Segue uma lista deles, onde você pode abrir uma conta gratuita agora mesmo.

  • BCash – Esse é um banco virtual comumente usado em transações virtuais, vinculado ao grupo de empresas do Buscapé, se tornou o mais popular sistema de recebimentos e pagamentos brasileiros. É muito importante manter uma conta no Bcash.
  • Paypal – Mais popular e famoso banco virtual internacional. Enquanto no Bcash só é possível transações nacionais, com o Paypal você poderá fazer transações no mundo inteiro e receber pagamentos em qualquer moeda, principalmente em dólares e em euros.
  • PagSeguro – Esse é outro banco virtual brasileiro, que perdeu espaço para o Bcash, porém ainda possui algumas propriedades e vantagens em transações de compra e venda pela internet que é preferível para muitos. O Pagseguro possui uma carteira de clientes fiéis e em algumas transações, você precisará ter conta pagseguro para poder receber seu dinheiro.

Todos os 3 bancos virtuais citados acima, são mais mais importantes para um web-cidadão brasileiro. E em todos eles, você recebe o seu dinheiro virtualmente para depois enviar pra sua conta bancária física. Outro requisito de um web-cidadão é ter um endereço de email e contas nas principais redes sociais.

De todos os serviços de email gratuitos, o Gmail é a melhor opção atualmente. Até alguns anos atrás, o hotmail era a melhor opção de endereço de email, como anos antes o Yahoo e Terra também já tiveram seus dias de glória. Mas agora, quem tem conta no Gmail tem muito mais recursos do que qualquer outro serviço de email.

As principais redes sociais são aquelas que estão bombando no momento. Atualmente em 2015 e 2016, as redes do momento são o Facebook e o Instagram. As demais são opcionais conforme o tipo de trabalho que você pretende desenvolver pela internet.

Ganhar Dinheiro pela Internet Funciona como?

A internet é um gigantesco mercado de compra e vendas a parte! Hoje em dia, muitos consumidores preferem fazer suas compras pela internet e esperar chegar pelos correios do que ir á uma loja. É claro que a internet ainda vai precisar evoluir muito para substituir lojas comuns de conveniência, já que boa parte da população prefere ver o produto, tocar o produto e receber o produto no ato do pagamento; nesse ponto as lojas tem vantagem, enquanto a internet ganha no preço, por não ter os custos de uma loja e ganha também no conforto, já que o cliente não enfrenta filas e não precisa sair de casa.

como ganhar dinheiro pela internet de forma segura

E para manter um negócio sustentável pela internet, você precisa ingressar nesse grande mercado de compra e venda. Escolher uma área de atuação, atrair os clientes certos que vão comprar com você e pronto, o dinheiro vem para suas mãos.

Agora… Esqueça os produtos físicos que são enviados pelos correios. Pois estamos na era da informação; Onde o conhecimento vale mais do que ouro, ao ponto de ser vendido em forma de livros, vídeos e áudios. E por enquanto, a única forma de trabalhar em casa pela internet honestamente é vender conhecimento.

E esse conhecimento transformado em livros virtuais, áudios Mp3 e vídeos; Nós chamamos de info-produtos ou produtos de informação.

Como trabalhar com Produtos de Informação pela Internet?

Imagine uma livraria offline na esquina da sua rua. Toda vez que alguém compra um livro, o vendedor precisar repor aquele livro no estoque, ele precisa fazer um novo pedido na editora que vai enviar o livro livro pelo correio e o vendedor da livraria irá colocar o livro novamente na prateleira á disposição dos leitores. Até aqui, a livraria investiu dinheiro para repor esse livro e fica na dependência de que alguém compre o livro para repor o seu gasto e lhe dar algum lucro.

Na internet, os custos com a editora não existem. Pois você vende cópias do mesmo livro para quantos clientes quiser, sem nunca precisar repor aquele livro. Você pode vender cópias de vídeo aulas sobre um curso de maquiagem por exemplo! consegue perceber o potencial que um negócio online possui? Então você vai perguntar…

Como Ganhar Dinheiro pela Internet Rápido?

Você precisa seguir os passos abaixo para começar a ganhar dinheiro pela internet:

  • Escolher uma área de atuação, que nós chamamos de nicho de mercado.
  • Criar um produto de informação; que poder ser um livro, uma palestra em vídeo ou um curso completo com várias vídeo aulas.
  • Criar um site onde os clientes possam acessar as informações do seu produto e comprar. Isso nós chamamos de página de venda.
  • Criar formas de enviar as pessoas para sua página de venda. Quanto mais pessoas enviar, mais vendas vão acontecer.

Isso é rápido? Sim, você pode montar tudo isso em apenas uma semana após decidir tudo e fazer o planejamento. Agora, isso custa dinheiro? Com certeza, um site custa dinheiro, divulgar na internet também custa dinheiro. E é nesse momento que você percebe que na internet não existe emprego, apenas negócio. Imagine uma cidade onde ninguém trabalha pra ninguém, mas todos tem o seu negócio próprio… Imaginou? Isso é a internet.

Mas eu tenho uma boa notícia para você. Lembra do parte onde você precisa criar um produto de informação? Isso não é mais necessário para iniciar o seu negócio. Lembra da parte de criar uma página de vendas para vender seu produto? Isso também não é mais necessário para ter um negócio online atualmente;

Hein? como assim? Você pergunta… É simples.

Hoje existem as plataformas de info-produtos com sistema de afiliado. Tudo o que você precisa fazer é escolher o nicho de mercado e decidir como vai fazer a divulgação. Pois o produto e a página de venda não estão prontos.

Nessas plataformas de info-produtos você faz um cadastro gratuito e lá dentro, você tem a sua disposição vários info-produtos onde você pode se afiliar e ganhar comissões de venda. Imagine, um livro virtual em PDF que custa 50 reais. Você afilia á ele através da plataforma, divulga a página de venda do livro, e quando alguém comprar, você ganha uma comissão de 50% na venda. Se o livro custa 50 reais, você 25 reais em cada venda. Isso não é incrível?

Plataformas de Info Produtos Confiáveis com Cadastro grátis

Abaixo segue as plataformas de afiliação que ue confio e recomendo. Fique tranquilo que o cadastro é gratuito e você pode abrir uma conta em cada uma delas agora mesmo. E detalhe; isso se torna fundamental também para ser um web-cidadão.

As plataformas de afiliação gerenciam o dinheiro na compra e venda dos produtos cadastrados nelas, ou seja, não tem como você ser enganado ou ficar sem receber a sua comissão; pelo menos não na teoria. Segue a lista começando pelas mais conhecidas:

  • Hotmart – Plataforma de afiliação brasileira.
  • Click Bank – Plataforma de afiliação americana, que esta se expandindo pelo mundo.
  • Monetizze – Plataforma de afiliação brasileira, similar ao Hotmart.
  • Eduzz – Plataforma de afiliação brasileira, também muito confiável.

Agora, que você já tem uma visão geral sobre por onde começar e o que tem que fazer para iniciar a jornada rumo ao sucesso na internet. Conheça abaixo um artigo com vários caminhos que você pode seguir para abrir o seu negócio:

10 Respostas pra Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Para saber muito mais sobre como ganhar dinheiro pela internet de forma segura, acesse o treinamento oficial para web-cidadãos, Click Aqui e receba também um ebook gratuito. 

Um abraço, seja sempre um sucesso!

att,

Manassés Moraes

 

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!