Entrevistas Manassés Moraes

Como Importar Roupas – Aprenda com Profissional (entrevista)

No artigo de hoje eu trago a você uma entrevista que realizei com o Anderson Pereira, profissional de importação, que já atua nesse mercado há vários anos e nesse bate papo ele contou sua história e deixou algumas dicas e recomendações de como importar roupas de marca.

Atualmente aprender a como importar roupas legalmente é mais que uma forma de economizar na renovação do guarda-roupas, pois pra muitos tem sido uma excelente forma de ganhar dinheiro na internet.

Um dos segredos da importação é justamente conhecer bem o produto pra não ser enganado por sites que vendem cópias de roupas originais, ou seja, eles alegam que aquelas roupas são de marca ou de grife, mas na verdade são réplicas das originais. E para não cair em um golpe desses e ir parar no reclame aqui, você deve aprender com um profissional que já tem experiência na área da importação.

Confere o vídeo:

Click Aqui e Acesse o curso Como Importar Roupas e Outros

O curso Como Importar Roupas e Outros!

O curso, Como Importar Roupas e Outros, do Anderson Pereira foi criado pra trazer solução as seguintes questões: Como importar roupas dos eua? Como importar roupas de grife? Como importar roupas de marca?

Essa e várias outras questões você confere no treinamento exclusivo do Anderson que lhe o passo a passo da importação no seu curso, click aqui pra acessar. Basicamente você deve ter uma lista de fornecedores, lojas online que trazem produtos de fora do país, mas que sejam de confiança e outro grande segredo é saber como negociar com eles e quais as quantidades que valem a pena importar para não pagar uma taxa muito alta de imposto!

Confira também nosso artigo com mais dicas de importação: Aprenda a Como Importar da China para o Brasil

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Nicole disse:

    Realmente a diferença de preços compensa importar, mesmo com o dolar em alta. É revoltante pensar que as pessoas lá fora tem um poder aquisitivo maior e podem comprar os produtos por preços muito menores, e ainda tem serviços públicos que funcionam. Aqui essa porcaria de serviço público e impostos na estratosfera, encarecendo tudo.

    View Comment
  2. Susy disse:

    Hoje em dia os preços no Brasil estão um absurdo. Já eram caros antes e parece que agora aumentaram mais ainda. Importar é uma opçao tanto para quem quer aprender a lucrar revendendo como para uso próprio. Ainda está valendo muito a pena comprar produtos do exterior

    View Comment
  3. Gabriel disse:

    Outro grande artigo meu amigo.
    Parabéns e seja sempre um sucesso.

    View Comment