Dicas Gerais Manassés Moraes

Como Montar seu Negócio em 2013 pra Faturar em 2014

O ano de 2013 esta indo embora. Muita gente tem promessas não cumpridas e que foram feitas no final de 2012. Eu particularmente, comecei esse blog próximo ao final de 2012 e meu único objetivo para aquele ano era estruturar o blog para começar a faturar em 2013 e foi o que aconteceu.

Esse ano de 2013 eu ganhei uma boa grana na internet. Cometi vários erros, mas nada melhor que a humildade para seguir as recomendações do meu mentor e acertar na próxima tentativa. Fiz vários investimentos, uns me trouxeram excelente retorno e outros não.

Mas estou feliz por tudo que aprendi e conquistei. Pois esse ano de 2013 fica marcado em minha vida como o ano em que conquistei minha liberdade, sai da corrida dos ratos e agora posso respirar a liberdade todos os dias. Pois foi nesse ano de 2013 que eu comecei a ganhar mais dinheiro na internet do que no meu emprego comum.

Para quem não sabe, eu trabalhava como Assistente Administrativo em uma marcenaria no bairro do Tatuapé, centro de SP. O salário dessa categoria, ou pelo menos o meu salário era acima da média da maioria. Eu ganhava mais que todo mundo na minha família. Ganhava mais que quase todo mundo na igreja em que frequento e mesmo assim não era feliz com o que tinha.

Não adianta ganhar milhões se você passa stress o dia todo, tem inúmeras responsabilidades além do que esta no seu contrato e vive sendo humilhado pelos seus superiores, mesmo quando você é puramente inocente! Não vale a pena os trens lotados que eu pegava, não vale a pena o ônibus entupido de gente e não vale a pena o cansaço físico e mental.

Mas o que mais me chateava, era ver meu filho ser educado pelos outros (já que minha esposa também trabalhava), e eu não poder acompanhar o seu crescimento, suas primeiras palavras, seus primeiros machucados, a primeira vez que fez isto ou aquilo. Hoje eu vejo que a vida é muito mais do que seguir as regras da sociedade.

Você quer mudar de vida também? Saiba que esse ano o dia mais feliz foi há algum tempo atrás quando meu chefe começou a me irritar logo cedo e eu pude olhar no fundo dos olhos dele e dizer: Fique tranquilo, estou saindo da empresa e gostaria de acertar a papelada!

Para mudar de vida você precisa montar o seu negócio. Quanto antes você montar o seu negócio, mais cedo poderá viver de internet e trabalhar em casa com marketing digital. Veja o primeiro e fundamental passo para mudar de vida:

Criar um Blog!

Ter um blog montado e bem estruturado é o início de todo negócio. E para você é o caminho perfeito! Pois eu acredito que conheço bem os meus leitores e por isso seu que você provavelmente não tem um produto para lançar no mercado e nem experiência de como se faz isto.

Logo, você precisa começar como afiliado, vender produtos de outras pessoas e ganhar comissões. O mercado de marketing digital esta tão aquecido que os produtores estão pagando excelentes comissões e com poucas vendas no mês você poderá faturar muito alto!

Com um blog você tem sua própria rede social particular. Onde você dita as regras. Um blog não é um produto, um blog é um canal de informações e com isto você poderá atrair seus potenciais clientes.

Muito Importante: O seu blog precisa ser profissional. E vocÊ precisa de munir de ferramentas especiais como o pop-up Domination e o Aweber para email marketing, pois apenas com isto, já é possível começar a faturar nos primeiros 3 á 5 meses. E depois você vai adquirir experiência para aumentar os seus ganhos cada vez mais.

Porém, o mais importante é começar. Eu comecei o meu negócio no final de 2012. Porque não tinha condições de investir, o meu salário já era contado todo mês para as despesas. Por isso, no final do ano eu sacrifiquei o dinheiro das minhas férias e investi na criação do meu negócio.

Hoje, não me arrependo de nada! Meu filho Miguel vai fazer 3 anos de idade e eu não pude lhe dar uma festa de aniversário nos anos anteriores. Só agora vamos realizar uma festa, convidar todo mundo e registrar esse momento da infância dele. Mas isto só é possível porque tenho meu negócio montado e com várias fontes de renda.

Como Montar o seu Negócio Agora! Ainda em 2013?

Se você montar o seu negócio ainda esse ano, poderá entrar em 2014 já com uma nova rotina na sua vida e com um pouco de dedicação e força de vontade eu sei que 2014 será o ano da virada na sua vida.

Eu tenho aqui para você a solução mais rápida para montar o seu negócio. Contratar um Profissional para deixar tudo funcionando para si!

Muita gente me pede pra criar o blog para eles, mas eu não tenho esse tempo e nem a prática de ficar criando blogs. Mas a minha amiga e parceira de negócios Pâmela Cavalcante do blog Outra Renda, presta esse serviço há muito tempo. E para esse fim de ano ela esta oferecendo esse serviço de criação de blog, com logo, plugins e etc.. Por um valor abaixo da média e ainda esta dando muitos brindes somente para quem contratar ainda esse ano!

Veja nesse link tudo o que lhe é oferecido na contratação desse serviço! E só um detalhe, não é link de afiliado e se você disser que contratou o serviço pelo Ganhar Dinheiro Sempre, vai ganhar um brinde surpresa!

Não perca essa chance de ter o seu negócio funcionando ainda esse ano e entrar em 2014 com novas expectativas!

Como diz um velho ditado: “Nenhuma largada vai concordar em continuar rastejando se ela descobrir que pode voar”.

E você? Vai continuar rastejando, ou vai experimentar o casulo para criar sua asas e levantar vôo?

Click aqui, contrate o serviço e me procure quando seu blog estiver pronto pois quero acompanhar o seu desenvolvimento e lhe entregar um brinde surpresa. Segue meus contatos abaixo:

E-mail: manasses.webmarketer [coloque o arroba] gmail.com
Skype: ManassesMoraes
Facebook: http://facebook.com/ganhardinheirosempre

Um forte abraço, seja sempre um sucesso!

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

9 Comentários

  1. Olá!

    A criação de um blog é realmente o melhor a fazer para lucrar em 2014! A sua optimização e angariação de visitas pode demorar um pouco, mas com um trabalho bem feito poderemos tornar um blog a nossa fonte de renda em poucos meses 😉

    Excelente artigo, abraço!

    View Comment
  2. Zilda disse:

    Gostaria do seu loguim da FRpromotora para me cadastrar.
    me envie por e-mail, por favor.

    View Comment
  3. Vinicius Souza disse:

    Saudações Manassés!

    Gostei do pensamento e da lógica com o artigo, apesar de que, não acredito que alguém comece seu negócio agora e ganhe algum trocado até dia 31 de dezembro rs. Já para 2014 as possibilidades são altíssimas mesmo!

    Um forte abraço!

    View Comment
  4. Olá Manassés,

    seu texto foi bem sucinto na forma de levar o essencial para começar a faturar em 2014. A sua mudança de realidade motiva muitos e eles precisam encontrar um significado para a mudança, pois só assim ela será verdadeira.

    Dedicação, empenho, foco e muito trabalho. Se você descobrir que pode voar, então busque a liberdade de voar.

    Abraços

    View Comment