Trabalhar em Casa Manassés Moraes

Como Trabalhar pela Internet – 3 Formas de Começar!

Como trabalhar pela internet e ganhar dinheiro? Começar um negócio pela internet pode parecer impossível a primeira vista, você pode se sentir perdido em várias partes do processo, por exemplo; Pode ficar perdido no meio da criação do blog, pode travar em meio a construção de uma campanha, seja do Facebook ads, do Youtube ads ou até de email marketing.

Mas o que você precisa saber pra aprender a como trabalhar pela internet é começar da forma certa! Se não começar da maneira certa, poderá entrar em um círculo vicioso e viver a dar voltas e cabeçadas sem nunca alcançar o verdadeiro objetivo.

Por isso, no artigo de hoje vamos conhecer e aprender 3 formas de começar um negócio da melhor maneira possível, tendo como objetivo principal o equilíbrio dos seus projetos e finalmente viver na pratica a resposta da pergunta: como trabalhar pela internet.

3 Formas de Como começar a Trabalhar pela Internet!

Quem nunca perguntou, qual a melhor forma de começar? Por onde iniciar um negócio online? Essa pergunta chave possui infinitas respostas, que vão mudando e atualizando ao longo do tempo, junto com a internet que não para de mudar e crescer a cada dia.

Hoje temos disponíveis oportunidades que há apenas 2 anos atrás poderiam ser consideradas impossíveis como por exemplo a possibilidade de trabalhar em casa postando imagens e frases em uma FanPage por exemplo! E isso o meu amigo Luciano Larrossa trouxe para o mercado, o Gestor de Fanpages.

Hoje temos exemplos de muitos iniciantes que em menos de 1 ano construíram seu império na internet. Mães que trabalham em casa ganhando centenas de reais e dólares na internet. E isso poderia ser utopia há poucos anos atrás. E é por isso, que você precisa abrir a sua mente se quiser realmente ganhar dinheiro na internet.

como trabalhar pela internet

Pra quem Iniciou Algo mas Não Tem Resultados Ainda…

Existem muitos que começaram alguma coisa e não tiveram resultados. Na verdade, eles são a grande maioria, tanto que os vídeos de vendas dos cursos já começam dizendo algo parecido com isso: Se você já esta cansado de tentar e nunca ter resultados etc, etc e etc.

Eu encontro pessoas assim todo dia, que começaram e não tiveram resultados. É claro que a maioria pensa que começou, também tem esse detalhe! Eles apenas gravaram um vídeo, ou fizeram um anúncio, ou divulgaram seus links aqui e ali e como não tiveram resultados com isso, andam por ai dizendo que começaram e não tiveram sucesso. Fala sério!

Começar um negócio online é ter um blog estruturado e preparado pra converter, um canal pronto pra capturar contatos e somente quando você tiver algo parecido, é que poderá dizer que começou um negócio online. E somente depois de 30 dias sem gerar uma única venda é que você poderá dizer que não deu certo.

Comece pela Legalização do seu Negócio

Se voce começou ou acha que começou, quero lhe dar um novo recomeço. Comece por legalizar o seu negócio online através do curso Empreendedor Legalizado. Pois geralmente quem começa e não termina, tem o mesmo problema que eu tinha um tempo atrás.

Eu era igual você, tudo o que eu começava na internet eu parava no meio do caminho, não só na internet mas em várias áreas da vida. Eu descobri que isso é um problema que muitas outras pessoas no mundo também tem. E pra resolver isso, precisamos de algo que nos traga responsabilidade para firmar um compromisso com aquilo que queremos.

Pessoas assim, como eu era, precisam de um incentivo forte pra continuar. E a legalização do seu negócio, com CNPJ e inscrição estadual te dará esse incentivo que você precisa pra ter foco, até porque, após isso você terá o imposto simples nacional para pagar todo mês, a merreca de 50 reais aproximadamente, mas já servirá de incentivo pra você se esforçar e gerar vendas pra não ficar no vermelho com sua “empresa”.

Veja uma palestra com o Lourival Melo para entender um pouco mais do assunto, click aqui – Empreendedor Legalizado.

Pra quem Já comprou Vários cursos Mas Ainda não Começou…

Já viu os colecionadores de plantão? Eles colecionam cursos e mais cursos de marketing digital, facebook e tudo que aparece no mercado. Porém, nunca colocam nada em prática. Antes de começar a estudar um curso, já lançaram outro no mercado e o colecionador precisa manter sua coleção atualizada.

Se você é um comprador impulsivo, precisa de medidas drásticas… Como quebrar o seu cartão de crédito por exemplo; Entregar todo seu dinheiro na mão do conjugue pra ele ou ela administrar pra você. Se ambos forem compradores impulsivos, então ambos estão na roça!

Comece com o Servidor Dedicado

Pra quem já comprou vários cursos, mas ainda não fez nada, não começou nenhum projeto. Recomendo iniciar com um servidor vps. Ou seja, um servidor dedicado virtual, afinal, o conhecimento para abrir um negócio online e trabalhar em casa pela internet, já esta nas suas mãos, se você tem vários cursos, basta começar a estudar um de cada vez e quanto mais conhecimento, mais longe você vai chegar com seus projetos.

Por isso, é importante já ter um Super Servidor desde o início, para não sofrer o que eu sofri quando precisei migrar, quando já estava com vários sites e precisava hospedar todos eles em um servidor melhor com capacidade de aguentar mais visitas, além do fato de ter um IP único que vai te ajudar a se posicionar melhor no Google.

Veja o vídeo oficial do Super Servidor ==>>

Pra quem não quer Trabalhar com Blogs…

Tem muita gente que não quer trabalhar com blog. E eu acho isso maravilhoso, porque sobra mais espaço para os meus blogs! Pois a grande verdade é que 90% das vendas que acontecem pela internet são através de blogs, mesmo com os vídeos em alta, isso esta longe de mudar.

Mas se você não quer iniciar com um blog, sem problemas! É possível gerar vendas com vídeos no Youtube também. Mas claro, pra isso é necessário um bom conteúdo, que não seja plagiado, que seja original, atrativo e dinâmico.

Comece com um Simples Canal no Youtube

Mesmo que você não faça ainda a menor ideia de como vai ser os seus vídeos, mesmo que você ainda não saiba em que nicho pretende trabalhar, aconselho já criar o seu canal no Youtube. Coloque seu nome mesmo, não tem problema, por que tenho quase certeza que a ideia do que gravar e qual conteúdo inserir vai vir durante a criação.

Obviamente, você precisa estudar um pouco sobre isso, como escolher seu nicho de mercado, qual mercado escolher e tudo mais. E assim, irá seguir o caminho correto para a criação do seu negócio online. Temos um treinamento que lhe dará o passo a passo certo pra isso. Youtube Marketing – Click Aqui.

Concluindo…

Essas são 3 formas de começar, partindo de diferentes pontos de vista. Obviamente, ainda tem a principal forma de começar um negócio online do zero na internet. Que é com um curso de marketing digital completo, do tipo que ensina desde o início de tudo, a criação da conta no paypal até estruturar por completo o seu negócio digital. E nesse caso, você pode conferir mais nesse artigo: Como ganhar dinheiro na internet de verdade.

Um abraço, seja sempre um sucesso!

Frases que levaram a esse artigo: como trabalhar no google, como trabalhar em casa, como trabalhar pela internet com mala direta, como trabalhar pela internet e ganhar dinheiro, como trabalhar no bradesco, como ganhar dinheiro na internet, wordpress, como trabalhar pela internet yahoo.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário