Blog WordPress Manassés Moraes

Ficar na Primeira Pagina do Google – O Segredo

Como fazer pra ficar na primeira pagina do Google? Será que os sites e blogs que estão o tempo todo na primeira página possuem algum segredo? Na verdade sim, e é mais simples do que parece. Eu sinceramente fiquei bravo quando descobri, pois já tenho meus blogs há alguns anos e nunca consegui ficar por vários meses na primeira página com exceção de alguns artigos que se garantiram.

E olhe que eu posto conteúdo o tempo todo, faço isso porque eu decidi que eu quero trabalhar em casa e me dediquei a isso, conteúdo bom e de qualidade e isto são os leitores que falam. Ganhar dinheiro na internet sem fazer nada é muito fácil quando o teu blog esta na primeira página, pois é uma chuva de visitas!

Quando um site ou blog esta na primeira página, a chuva de visitas é tão grande que pode até derrubar o teu servidor por algum tempo! E o mais engraçado é que a segunda página do Google é igual a ultima página do Google.

Você já ouviu dizer que quando alguém comete um crime, se quiser esconder o corpo é só colocar na segunda página do Google que ninguém acha?. E isso é verdade, tenho alguns poucos artigos na primeira página e vários na segunda e sinceramente, os artigos que estão na segunda página não recebem quase nada de visitas! Mas vamos ao que interessa:

Ficar na Primeira Pagina do Google – O Segredo

 Sabemos que existe vários fatores que o Google usa pra posicionar sites e blogs no resultado das pesquisas. Ou seja, pra ficar bem ranqueado são varias as exigências e recomendações dos profissionais de SEO ( Search Engine Optimization) que traduzido é: Otimização para motores de busca.

Dentre as recomendações de profissionais aqui estão as mais famosas e creio que também as mais importantes:

  • Conteúdo de qualidade – É óbvio!
  • Carregamento rápido da página do site ou blog! Sim, todo site que demora carregar nos motiva a sair… Temos paciência pra tudo, menos pra esperar uma página de internet carregar.

Conteúdo de qualidade é algo que vem de você, se você não sabe fazer, só tem uma solução, se inscrever no treinamento dedicado Artigo Marketing click aqui.

Mas quanto ao carregamento da página, podemos resolver mais facilmente! E acredite, esse é um dos segredos dos blogs na primeira página do Google. Já percebeu como eles carregam rápido, mesmo quando sua internet esta um pouco lenta?

Só que seu blog nunca vai ser rápido como eles á menos que faça a mesma coisa que eles fizeram! Pra você entender eu preciso explicar desde o começo, então vamos lá!

Porque seu Blog Nunca Será Tão Rápido!

Ficar na Primeira Pagina do GoogleQuando você contrata o serviço de hospedagem do seu blog, normalmente você faz isso igual a todo mundo, entra no site de uma empresa de hospedagem e contrata o serviço. Então o seu blog fica hospedado no servidor daquela empresa!

O servidor é basicamente um HD onde os arquivos do seu site ficam armazenados e toda vez que alguém acessa o teu blog, é feito um download dos arquivos do servidor para o navegador da pessoa que esta acessando. Existem os plugins de cachê que facilitam a viagem desses arquivos que vem do servidor para o navegador, eses plugins de cachê guardam dados principais do site no navegador do usuário pra carregar mais rápido a página.

O problema é que as empresas de hospedagem usam o mesmo servidor pra vários clientes! Sim, é exatamente isso que você ouviu; os arquivos do teu blog estão no mesmo HD junto há vários outros! Isso significa que vocês todos possuem o mesmo endereço de IP.

Agora que você conhece todo o processo, podemos conversar no mesmo nível.

O Google identifica o endereço de IP do servidor e reconhece vários sites e blogs com o mesmo endereço de IP e isso é um fator importante no posicionamento e ranqueamento desses sites! Em outras palavras, você perde posições por ter o mesmo IP de servidor que muitos outros clientes daquela empresa possuem!

Outro detalhe é que quando você esta em um servidor lotado de arquivos de vários outros sites e blogs, a tendência é ter um carregamento mais lento das suas páginas, porque o servidor fica pesado!

Você deve estar se perguntando: Mas porque então todo mundo não muda logo pra um servidor dedicado?

É porque um servidor dedicado, do mais meia boca que tem, custa no mínimo uns 600 reais por mês! As grandes empresas pagam caro, cerca de 2 a 9 mil reais dependendo o tamanho do site, pra ter um servidor dedicado e manter o seu site corporativo sempre bem rápido e otimizado!

Então diante desses valores, é melhor ficar quetinho nas ultimas páginas do Google mesmo neh… Errado! Existe uma solução muito viável e acessível pra isso!

Agora Vou Ficar na Primeira Página!

Assim que o Gabriel Wolhfart trouxe essa solução para nosso master mind, eu fiquei impressionado! E já estou desfrutando dessa solução agora mesmo!

Já pensou em ter um servidor dedicado para o teu blog, e somente para o seu blog por apenas 5 dólares ao mês?

Agora isso é possível com o Super Servidor criado pelo profissional em SEO para WordPress, Gabriel Wolhfart! Trata-se de um treinamento passo a passo onde você vai migrar o teu blog para um servidor dedicado e pagar muito, mas muito barato!

Imagine quantas posições o teu blog vai subir após estar em um servidor dedicado? Finalmente ter um endereço de IP único e exclusivo seu! Finalmente ter um site que carrega super rápido e não trava! Você poderá até mesmo fazer hangouts e webnar ao vivo na sua página e receber várias pessoas online ao mesmo tempo sem se preocupar com queda do servidor!

Click Aqui e Acesse Agora Mesmo o Super Servidor 

Nada melhor do que ter um blog mais rápido, mas otimizado pra receber mais tráfego, capturar mais contatos e gerar mais vendas!

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. eduardo disse:

    muito bom ! muito obrigado ajudou muito

    View Comment