Entrevistas Marketing Digital Manassés Moraes

Luciano Larrossa FanPage Hero – A Nova Profissão!

Quando estive em Fortaleza participando do maior congresso de Afiliados do Brasil, finalmente conheci pessoalmente o Luciano Larrossa do blog EscolaFreelancer.com. Esse cara esta se uma lenda na internet e tudo que ele faz é sucesso absoluto! confira nosso bate papo:

Luciano Larrossa – FanPage Hero

O FanPage Hero é o primeiro curso 100% online que ensina qualquer pessoa a se tornar num gestor de fanpages do Facebook. Aprenda como gerenciar páginas de Facebook de forma profissional, e auxilie seus clientes a aumentar as suas vendas em mais de 500%.

O curso é voltado para qualquer pessoa ou profissional interessado em se especializar na gestão de páginas de Facebook e tirar o máximo de proveito desta rede social para alavancar as suas vendas e sua notoriedade.

O curso é 100% online, através de vídeo-aulas com suporte 100% dedicado e permanente. Todas as vídeo-aulas têm um sistema de suporte integrado e é possível esclarecer as suas dúvidas com o autor do curso, o Luciano Larrossa.

Ao comprar o seu acesso ao curso, receberá de imediato no seu email os seus dados para login e poderá começar a estudar imediatamente.

Click Aqui e Torne-se em um Gestor de FanPages

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital a full time, com escritório em casa, sendo blogueiro, afiliado, produtor e além de tudo um pai dedicado, esposo amado e seguidor de Cristo. Iniciou oficialmente na internet em 2011 como blogueiro, sendo Top Afiliado de vários produtos ao longo dos anos, trabalhando sempre com tráfego orgânico! É autor de vários blogs e treinamentos em nichos de mercado diversos, utilizando blogs e canais no Youtube! Lançou em 2017 a Agência Sempre Navegando e contribui com o sucesso de mais de 1.800 alunos!

Como Criar um CANAL VIRAL no Youtube

Não acredita? Então não se inscreva e nunca vai saber
Inscrição Gratuita e 100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!