Ganhar Dinheiro Manassés Moraes

A Maneira mais rápida de Ganhar Dinheiro na Internet!

A Maneira mais rápida de Ganhar Dinheiro na Internet!

Todo mundo procura uma forma rápida e fácil de ganhar dinheiro na internet. Por causa disso surgiram muitos cursos que tratam de ensinar a criar um negócio do zero abordando todas as diretrizes que um negócio abrange e com isso propagam a promessa de que vão lhe ensinar a ganhar dinheiro montando o seu próprio negócio. E isso aconteceu no passado recente!

Hoje, o mercado de marketing digital evoluiu e durante o ano de 2013, muitos perceberam que abrir um negócio online não é tão generalizado como tais cursos incitaram ser. Por isso, foram surgindo cursos mais específicos abordando fases da abertura de um negócio ou apenas um assunto em particular.

O Mercado de Marketing Digital em 2014!

Atualmente estão surgindo muitos cursos específicos relacionados cada um á uma área em especial. Um trata só de visitas, outro apenas de afiliados, outro apenas de blog, outro fala apenas de vídeos e assim por diante. Isso implica á um iniciante de que ele deve adquirir diversos cursos para montar o seu negócio online bem sucedido!

Se você for seguir esse caminho e pensar que necessita adquirir diversos cursos para começar o seu negócio, pode levar anos para que o seu negócio esteja 100% montado e estruturado conforme o que cada curso ensina, além de gastar uma fortuna sem estar ganhando nada!

Imagina, adquirir um curso que ensina a montar o blog. Depois outro curso pra aprender a usar um auto responder e email marketing. Depois outro curso para saber como atrair visitas, outro para divulgação, outro para saber trabalhar com gráficos e banners, outro curso para aprender a trabalhar com vídeos no youtube, outro curso para saber como se beneficiar do Facebook e etc.

Isso te deixaria estudando a vida toda e correndo o risco de nunca iniciar o seu negócio! Mas é claro que não estou criticando os cursos que tratam de assuntos específicos, afinal, eu também vou lançar produtos específicos para enriquecer o mercado ainda mais que esta crescendo de forma assombrosa com info-produtos cada vez mais sortidos.

Qual o Caminho mais Rápido para Ganhar Dinheiro na Internet?

A Maneira mais rápida de Ganhar Dinheiro na Internet!

Sim, existe um caminho mais rápido! Mas quero deixar claro aos críticos de plantão que; Não estou dizendo que é imediato, nem muito menos afirmando que ganhar dinheiro na internet é rápido! Pois rápido depende do ponto de vista.

O que estou dizendo aqui é que dentre os vários caminhos que você pode seguir, existe uns que são mais demorados que outros e vice-versa. Quero mostrar que o caminho, ou a maneira mais rápida de criar e montar o seu próprio negócio na internet e começar a ganhar dinheiro..

É através de um curso mais completo! Se você for por um curso específico, poderá gastar mais tempo até começar a ganhar dinheiro! Com um curso completo em Marketing Digital você poderá ter o seu negócio funcionando esse ano de 2014! E se começar a estudar agora em janeiro, antes do final do ano já terá excelentes resultados colocando em prática o conhecimento adquirido.

Você deve saber que a melhor forma de começar é sendo afiliado de outros produtos, para depois decidir criar o seu próprio produto já tendo experiência no mercado.

Investir em um curso completo é uma forma de viajar no tempo para ter o seu negócio funcionando o quanto antes! Depois que o barco estiver andando, você poderá verificar o seu negócio e adquirir os cursos específicos para fortalecer os pontos fracos.

Ou seja, o caminho mais rápido para ganhar dinheiro na internet é com um curso completo! Após o seu negócio estar pronto e funcionando você saberá qual área você tem maior dificuldade e poderá se aperfeiçoar nessa área com um curso específico.

Exemplo;

Você adquire um curso completo em Marketing Digital que aborda todas as áreas como esse aqui.

Depois monta o seu negócio e começa a ter seus primeiros resultados em vendas. Com o seu negócio funcionando você saberá verificar qual área precisa de um reforço!

Digamos que você se saiu muito bem em quase todas as áreas. Porém, tem alguma dificuldade de trabalhar com imagens e vídeos.  Agora com o negócio pronto e já te dando algum resultado, você poderá investir em um curso específico de imagens e outro de vídeos.

Agindo dessa forma, o seu negócio só tem a crescer cada vez mais. Foi assim que eu fiz, foi assim que a maioria dos profissionais e parceiros que eu conheço fizeram e hoje vivem de internet. Nós continuamos adquirindo cursos, mas agora investimos apenas em cursos específicos para tornar um ponto fraco em forte e alavancar os negócios.

Gostou desse artigo? Comente.
Ficou alguma dúvida? Comente que te respondo em breve.

Um abraço, seja sempre um sucesso!

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. Fabio disse:

    é importante investir em cursos com cautela, pois o resultado vem de trabalho, e o curso em si mesmo não irá fazer nada sozinho, por mais que pareçam isso rs. Paz !

    View Comment
  2. Denilson disse:

    Olá, Manassés

    Felizmente, hoje temos uma ampla gama de treinamentos de qualidade para empreendedores virtuais e o que realmente, é imprescindível, é o iniciante se preparar, investir e estudar muito, pois os detalhes são inúmeros e sozinho, torna-se muito mais demorado e difícil do que com a ajuda de um curso.

    Ainda não vivo unicamente pela internet mais por opção de continuar em meu emprego formal do que por qualquer outra coisa.

    Pois, embora trabalhar apenas na internet ofereça uma infinidade de flexibilidades de tempo e benefícios, no entanto, ter um décimo terceiro, férias, HE e inúmeros outros benefícios de meu emprego, impedem-me de trabalhar apenas online.

    Poderia dizer, que um emprego complementa o outro e não conseguiria escolher entre os dois, pois aos dois me agrada.

    Sucesso.

    View Comment
    • Olá Denilson

      Eu já optei por trabalhar 100% em casa. Pois já não aguentava mais humilhação no meu trabalho.
      Agora o problema é conciliar as coisas em casa,, porque lavar louça e estender roupa são tarefas muito chatas kkk.
      Mas enfim,, nada melhor do que não ter que passar stress o dia todo.
      Mas respeito sua escolha amigo. Afinal, se você consegue, tem toda essa força, então vá em frente. É o que fazemos que mostra quem nós somos.

      Abraços, seja sempre um sucesso!

      View Comment
  3. José Valderi disse:

    Olá Manassés, sem dúvidas não existe outro caminho a não ser investindo em cursos completos , começando nas ferramentas como por exemplo um bom autoresponder, como acabei de fazer, é a base de qualquer negócio na internet. Abraço!

    View Comment
  4. Douglas Souza disse:

    Olá Manassés

    ÓTIMO Artigo como sempre.

    O mercado já ficando cada vez mais concorrido. É melhor colocar a mão na massa ou se não muitos ficarão para trás.

    Um grande Abraço e Sucesso

    View Comment