Vendas Manassés Moraes

O Segredo para Vender Sempre

Lançar um info-produto na internet é uma excelente ideia para firmar o seu negócio digital. Ou ainda para começar o seu negócio digital. Porém, como fazer isso e não deixar o seu produto ser apenas mais um na pratilheira virtual? Como lançar um produto que não fique estacionado por meses vendendo pouco? Como fazer um produto que vai vender todo dia, ou no mínimo, quase todo dia? Como criar um produto que entre para a história marcando as vidas de todos que compram?

O segredo é simples. Não foque no produto, foque nas pessoas. Eu sei eu sei, essa informação parece batida. Mas isso é porque ninguém nunca parou pra explicar a você o que isso realmente quer dizer. Normalmente dizem: “Foque em ajudar as pessoas, o dinheiro será consequência”. – Ahhh ta. vou focar nas pessoas agora. Porém, não é qualquer tipo de foco. Existe um método para fazer isso, e essa parte do método ninguém conta.

vender sempre

O Segredo para Vender Sempre

As pessoas que dominam esse segredo, conseguem vender sempre, mesmo que elas não vendam seus próprios produtos, mas vendem como afiliado e vendem sempre! Falando do nicho em que atuo, quando surgiu cursos super apelativos prometendo ensinar a ganhar dinheiro e com páginas de venda que são pura ostentação… Logo surgiu atrás deles uma torcida de afiliados que se destacaram por vender muito esses cursos.

A grande pergunta é: Onde esta essa torcida hoje? O tempo desses cursos passou, e agora muitos desses afiliados que vendiam super bem, simplesmente não conseguiram mais vender. Pois se não houver um produto super apelativo para eles divulgarem, então eles somem da internet, e foi isso que aconteceu. Poucos sobreviveram.

Isso aconteceu, porque focaram no produto e não nas pessoas. Construir um relacionamento, procurar entender o problema delas, participar da dor e do sonho delas, e saber quando e qual produto oferecer a elas, isso sim funciona. Isso sim é focar nas pessoas. Porém, esse é um trabalho que leva mais tempo, já que relacionamentos não surgem do absoluto nada. E a chuva de comissões só aparece, quando você finalmente tiver construído uma audiência grande o suficiente para fazer chover comissões.

E é exatamente esse trabalho de formiguinha que muitos produtores/afiliados tem rejeitado, por isso não estão mais aqui para postar comentários nos meus artigos e fazer backlinks para seus blogs atolados de polêmica e propagandas sem quase nenhum conteúdo relevante.

Como ter Foco nas Pessoas

Primeiro, você precisa ter seu nicho de mercado bem definido. E assim é possível definir o avatar para começar a se preocupar com ele, procurando entender seus sonhos e dores. Tendo isso em mente, você poderá criar o produto que se adapta ao cliente e isso é muito mais fácil de fazer, do que ficar a procura de clientes que se adaptam ao seu produto. Pois o produto pode ficar ultrapassado e sair do mercado, mas as pessoas estão sempre no mercado.

Outra grande vantagem em conhecer bem sua persona, suas dores e sonhos. É que assim, você não precisa ficar limitado a vender somente seus produtos. Você pode vender como afiliado, uma vez que sabe, que aquele produto vai atender bem a necessidade dela.

Invista tempo para estudar seu avatar ou sua persona. Pare um pouco pra pensar nas necessidades, dores e sonhos do seu público alvo. E comece a pensar mais no que elas querem, para entregar a elas exatamente isso.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Criar um CANAL VIRAL no Youtube

Não acredita? Então não se inscreva e nunca vai saber
Inscrição Gratuita e 100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

2 Comentários

  1. Uziel Ribamar disse:

    Manassés Moraes; realmente o que você comenta no seu post é realmente uma grande verdade. E confirmo o que disse com respeito de se preocupar em com a persona e com o avatar.Quando fazemos isso passamo a ter autoridade na web.

    View Comment
  2. JAckson disse:

    Acredito que o mais falta para afiliados de qualquer nicho é a falta de ajudar pessoas através do seu conteúdo e por isso não consegue vender diariamente

    View Comment