Convidados Manassés Moraes

Pesquisas Remuneradas – Como Ganhar Dinheiro Sem Investir

Pesquisas Remuneradas – Como Ganhar Dinheiro Sem Investir

As pessoas estão sempre em busca de novas oportunidades para ganhar dinheiro na Internet, seja por meio de algum novo produto de afiliado, uma boa empresa de marketing multinível ou mesmo prestando alguns serviços online. Mas e para quem não quer investir nada, existe de fato alguma oportunidade de ganhar dinheiro?

Para todo bom e lucrativo negócio existe algum investimento, isso é fato, as melhores opções sempre virão acompanhando do valor X que precisa ser aplicado no negócio e isso é justo, todos nós trabalhamos assim e conseguimos bom retorno com isso.

Atualmente as pessoas estão ficando mal acostumadas devido a enorme pulverização de pirâmides financeiras oferecendo sonhos de ganhar dinheiro fácil, sem investimento e sem esforço. Resultado disso: pessoas frustradas e sem acreditar que existem reais oportunidades.

Mas afinal, existem oportunidades de ganhar dinheiro sem investir? A resposta é sim, existem algumas possibilidades e pesquisas remuneradas são parte delas.

O que são pesquisas remuneradas?

pesquisador-1

Pesquisas remuneradas são pesquisas realizadas por uma empresa intermediária, que possui um vasto banco de dados de pessoas com perfis diferentes, para atender alguma demanda da empresa contratante, seja para avaliar produtos, fazer pesquisas de mercado, de satisfação, etc.; e que paga aos pesquisados um valor combinado por esta participação.

Para quem não quer investir nada e ganhar outra renda online, esta é uma boa opção, pois nenhuma empresa cobra nada pelo cadastro ou participação nas pesquisas.

Para saber mais detalhes sobre pesquisas, leia o artigo Pesquisas Pagas.

Como Ganhar Dinheiro com Pesquisas Remuneradas?

Ganhar dinheiro com pesquisas remuneradas é algo bem simples, você precisa identificar quais empresas estão aceitando novos cadastros e depois cadastrar-se gratuitamente em algumas empresas para ter mais variedade e opções com pesquisas, aumentando a renda que pode ganhar.

Existem diversas empresas de pesquisas pagas por ai, mas é importante pesquisar para não perder tempo com empresas fraudulentas e que não pagam corretamente. Sempre pesquise e peça referências antes de investir seu tempo respondendo pesquisas.

Você irá ganhar por cada pesquisa respondida, e será selecionado de acordo com o seu perfil. Por isso, faça o seu cadastro corretamente, confirme o e-mail recebido e preencha, da forma mais completa e sincera possível, todos os campos do cadastro. Dessa forma, a chance de você receber um volume maior de pesquisas para responder é grande.

Conheça 5 Empresas de Pesquisas Remuneradas que Pagam Bem.

Quanto posso ganhar com pesquisas remuneradas?

Essa é uma questão difícil de responder, mas vamos lá. Você pode ganhar “nada”, exatamente isso que você leu. Se você fizer um cadastro mal feito, em apenas 1 ou 2 empresas e não se dedicar, as chances de obter bons ganhos é quase nenhuma.

Você pode ganhar uns R$ 500,00 mensais, e ai já começa a ficar interessante. Tem algumas pessoas que já ganham mais que isso todos os meses apenas respondendo algumas rápidas pesquisas diárias.

Você pode ganhar acima de R$ 1.500,00! É aqui já fica melhor. Todas as pessoas vão ganhar isso? Claro que não, apenas quem tiver um perfil legal, se dedicar a responder com comprometimento as pesquisas e fazer disso uma fonte de renda extra.

Algo que vale a pena ressaltar é que em qualquer negócio, a maioria das pessoas não ganha nada e este não é diferente. Um cadastro não garante qualquer valor, é preciso responder as pesquisas para ganhar dinheiro ou prêmios. Essa é uma forma legal de ganhar dinheiro na internet sem investir, mas é preciso ao menos algum esforço da sua parte, é fácil, mas não é milagre.

Conheça algumas empresas de pesquisas remuneradas para começar

Existem diversas empresas para você começar a responder e ganhar dinheiro, para que você já possa começar logo, conheça algumas das principais e já faça o seu cadastro completo:

Essas empresas parecem ser sérias e tem pagado em dias seus participantes, isso é ótimo. Então se você pensa em ganhar dinheiro com pesquisas remuneradas estão ai algumas opções para dar o start.
Não espere ficar rico com pesquisas remuneradas, mas se ganhar algo em torno de 500 a 1000 vão fazer diferença para você, vale a pena arriscar.

E você? Já sabia que era possível ganhar dinheiro apenas respondendo pesquisas? Conte pra gente suas experiências.

Este foi um Guest Post enviado pela Pâmela Cavalcante do blog Outra Renda, que ganhou essa oportunidade por acompanhar o nosso blog e contribuir com nosso crescimento! A Pam também é parceira de negócios do Ganhar Dinheiro Sempre.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. nael silva disse:

    Ótimo artigo manassés , já fiz pesquisas para duas delas e recebi sim , infelizmente não me dei muito bem por alguns motivos (alguns citados por Raquel)atualmente não tenho mais tempo , mas para quem tem um tempo e não quer gastar nada é legal tentar …

    View Comment
  2. Raquel disse:

    Já experimentei ganhar dinheiro com pesquisas remuneradas, mas não vale a pena, vc passa um tempão respondendo perguntas, demora meses para atingir os pontos para troca, e meses para o dinheiro chegar, e qd o cheque chega, que mixaria, perda de tempo!

    View Comment
    • Olá Raquel.

      Que pena que não deu certo para si amiga.
      No caso, investir para ter um negócio é infinitamente melhor.

      Pesquisas são uma opção gratuita para quem não pretende investir dinheiro, mas como em toda opção GRÁTIS o seu maior investimento é tempo mesmo.

      Abraços, seja sempre um sucesso!

      View Comment
  3. Oi, amigo!

    Obrigada pela oportunidade e parabéns pelo sucesso do blog.

    Abraço e mais sucesso.

    View Comment