Internet Manassés Moraes

Porque você Quer Trabalhar em Casa?

Em uma das minhas muitas reflexões sobre a vida, estive pensando sobre como as coisas mudam. As pessoas mudam, os pensamentos e mentalidades também vão se alterando cada vez mais. E em relação a vida profissional, tudo mudou e mudou pra valer.

Antigamente, por exemplo, as moças eram orientadas a apenas cuidar de afazeres domésticos, e quando se via alguém cozinhando bem logo se ouvia: “Ta boa pra casar”.

Hoje em dia já é diferente, essa mesma frase que antes fosse um elogio, atualmente é tão humilhante que pode ser considerada como descriminação e levar a sérios problemas.

Antigamente parecia que o “segredo pra alcançar a boa vida” era fazer uma faculdade. Hoje é evidente que isso não muda muita coisa na vida.

Pensou-se por algum tempo também, que o segredo era concurso público ou entrar em uma multinacional para garantir um emprego por toda a vida! Mas isso já é utopia mediante o fato de que ninguém esta seguro em sua profissão, cargo ou empresa que trabalha atualmente. Pois a concorrência é tão grande, que podemos ver jovens substituindo profissionais velhos, calejados e  experientes.

Porém nesse novo milênio, vivemos um tempo aonde a ideia é trabalhar em casa! Profissionais de diversas áreas montam seus escritórios em casa e atendem seus clientes na sala de estar por exemplo.

Ouvi dizer de empresas que pagam seus maiores executivos, diretores e vendedores para trabalhar no conforto de suas casas, desde que produzam mais.

E não há uma alma online que nunca pesou em trabalhar em casa, ganhando dinheiro pela internet e obtendo uma renda online se sustentando dos ganhos na web. E a cada dia que passa mais e mais pessoas saem da zona de conforto para lutar por seus sonhos.

Antigamente nos entendíamos com uma máquina de escrever (digo aos que são dessa época), mas hoje já estamos deixando de usar até os teclados convencionais. E a tendência é que os teclados físicos desapareçam para dar lugar aos virtuais.

Porém e você?

Até quando vai continuar nesse emprego? Até quando vai levar essa vida de correr atrás de ônibus e disputar um curto espaço no trem todos os dias?

Bom no blog do meu amigo Moraes Filho eu encontrei uma prosa que pode te ajudar a despertar… Pense bem antes de continuar lendo pois o que você vai ler com certeza vai te acordar pra vida! A vida que você pode ter… Se apenas tomar uma atitude.

Atitude de querer, desejar e buscar até alcançar o objetivo. Mas leia essa oração, e por favor não se ofenda comigo.

 

Oração do Empregado

Meu Querido Patrão,

Hoje, Assinando a Minha Carteira de Trabalho,

Eu me Dedico Corpo e Alma para Ajudar o Senhor,

A Realizar Todos os Seus Sonhos,

E eu, a Esquecer dos Meus.

Hoje, Assinando a Minha Carteira de Trabalho,

Eu Estou Disposto a Trabalhar Horas Extras para Ajudar o Senhor,

A Comprar Seus Carros Importados, Hilux, BMW, Mercedes,

E eu, Andar de Ônibus, a pé, e se tiver sorte, de bicicleta.

Eu, Estou Disposto a Trabalhar até os Fins-de-Semana,

Para Ajudar o Senhor a Comprar as Suas Coberturas,

E Suas Casas de Praia,

E eu, Continuar Vivendo de Aluguel

Obrigado Senhor!

Amém!

Fonte da Oração:  MoraesFilho.com

Pois bem, imagino o que se passa na sua cabeça agora!! Você deve estar pensando nos seus sonhos e nas variáveis que te impendem de chegar até ele.

Deve estar pensando no futuro daqui alguns anos, em como vai estar a sua vida, o seu salário e a sua família se você continuar no ritmo atual.

Bom, você tem a chance de começar a mudar o seu futuro agora mesmo! É claro que trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet não é, de forma alguma, menos trabalhoso do que o seu emprego atual. Isso eu te garanto com toda certeza! Trabalhar em casa e fazer uma renda extra ou se sustentar literalmente dos lucros obtidos na internet se trata de um negócio próprio e como tal, você terá que se esforçar como qualquer empresário principiante.

Pense em empreendedores que quando iniciam seus negócios passam noites em claro para alavancar o projeto e tirá-lo daquele desequilíbrio inicial.

A mesma coisa é para quem trabalha na internet. Pois você terá que estabilizar o seu negócio para não morrer na praia.

Você pode ganhar dinheiro com Info Produtos. Pode também adquirir um Sistema que ensine a como fazer e forneça a você ferramentas para iniciar como o Kit Ganhe Dinheiro!

Seja lá qual for a sua escolha. Eu aconselho que você tenha um blog para centralizar seus negócios! Não espere resultados rápidos mas sempre trabalhe para que eles aconteçam.

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Como Fazer Capa pra Isca Digital de Alta Qualidade Assine, Assista e Baixe Agora

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. José disse:

    Realmente,ganhar dinheiro trabalhando em casa é o sonho de muitas pessoas,mas não basta ter o sonho tem que agir,como se estivesse trabalhando fora de casa,para que os resultados chegam.A internet oferece esta oportunidade,mas tem que se empenhar!

    View Comment
  2. Manassés Mora disse:

    Sim Moraes.

    Acredito que ser teimoso e continuar insistindo é o que faz a diferença nesse ramo. Pois os resultados demoram mas aparecem!

    Um abraço Moraes

    Também concordo contigo Herlan. Um abraço.

    View Comment
  3. Herlan Santos disse:

    Olá!

    Excelente artigo.

    Acredito que atualmente trabalhar em casa é uma ambição e um objetivo em comum da maioria dos blogueiros.

    Acredito que conseguir uma renda satisfatória é uma grande missão, que requer dedicação, trabalho, persistência e paciência.

    Abraços!

    View Comment
  4. Moraes Filho disse:

    Olá Moraes,

    Parabéns pela postagem amigo, de fato trabalhar em casa é muito interessante, porém, é importante estar sempre focado nos seus objetivos, pois somente assim, terá forças para ultrapassar os obstáculos da vida.

    Desta forma é preciso muita dedicação, disciplina e muito esforço.

    Somente assim conseguirá colher os frutos, que tanto deseja.

    Grande Abraço e Sucesso!

    Moraes Filho

    View Comment