Vendas Manassés Moraes

Primeira Venda Realizada com Mini Site – Veja Como eu Fiz!

Direto ao ponto; Hoje vou te mostrar um resultado bacana que tive com mini site e lhe dar uma luz no fim do túnel, caso você esteja sem conseguir gerar vendas na internet por não saber criar conteúdo ou ser tímido demais pra gravar vídeos, ou até mesmo se você não consegue capturar contatos e sua lista é pequena demais pra gerar uma renda sustentável… Então, trabalhar com mini sites de venda poderá ser uma alternativa inteligente, rápida e confortável pra você.

Antes de falar como conseguir realizar a primeira venda com um mini site. Primeiro, acho justo falar que a ideia de criar um mini site e as dicas de como otimizar e etc… Não foram minhas! Eu peguei tudo em outro lugar e ficaria com peso na consciência se não te revelasse a fonte.

Eu estava estudando o curso NONP, que pra quem não conhece, é um treinamento online criado pelos amigos Kako Lourenço e Daniel Grecco. E antes que você pergunte, já digo que não; Eles não são um casal gay. Mas criaram um treinamento incrível.

No curso, além das aulas comuns em módulos, tem uma seção exclusiva de aulas ao vivo, onde o Daniel dá início a um projeto do zero e você tem o privilégio de ver como começar um negócio online do zero, ao vivo e a cores! Entre essas aulas ao vivo, o Daniel cria também um mini site, ele vai criando e explicando os motivos de fazer isso e aquilo e etc.

Acaba se tornando uma aula super dinâmica e muito interessante, até eu que estou há vários anos trabalhando pela internet e tenho mais de 50 cursos sobre marketing digital, aprendi com o Daniel e peguei umas dicas nas aulas dele.

Se você quiser conhecer melhor esse treinamento confira uma entrevista que eu fiz com os caras, inclusive publiquei também os erros de gravação, nós rimos muito! Click Aqui.

mini site de vendas wordpress seo

Como Eu Criei o Mini Site de Vendas

Eu fiquei inspirado com as dicas do Daniel, porque elas fazem muita lógica e sentido da forma como ele apresenta! Então, decidi colocar em prática essa coisa de mini site de vendas. Mas como eu ainda sou meio pão duro para novos projetos, não quis gastar dinheiro comprando domínio e hospedagem, mas agora que saiu a primeira venda me arrependo!

Criei o mini site no blogger mesmo, porque é gratuito e perfeito para os mão de vaca, embora eu já estou certo de que vou migrar pra wordpress com domínio e hospedagem profissional! Enfim, criei o mini site, apliquei algumas técnicas do Daniel e pronto! Deixei o mini site no ar por alguns dias. Depois eu pedi uma ajuda há alguns amigos pra clicar no botão +1.

Tive uns 15 clicks apenas no botão +1. Não é muito, mas quase 2 semanas depois que ele ficou no ar, começou a subir nas pesquisas, a primeira subida foi incrível! Ele subiu mais de 50 posições de uma única vez para a palavra chave principal!

Eu uso uma ferramenta que acompanha o posicionamento do seu site no Google, que se chama SerpFox, recomendada pelo meu amigo Gabriel Wohlfart que também entende muito de WordPress e SEO. Veja a imagem abaixo, o meu mini site é: http://comoaprenderatocarviolaopassoapasso.blogspot.com.br/

mini site de vendas na primeira pagina

É claro que ele ainda esta longe, muito longe da primeira página do Google para a palavra chave principal que eu estou tentando ranquear. Porém, existem milhares de termos de buscas que podem levar a esse mini site, eu só não descobri quais são ainda.

Repare também que não escolhi um produto que esta entre os mais quentes, porque nós como afiliado, podemos vender qualquer coisa, usando o método certo! Você não precisa ficar restrito aos mais quentes, se ficar, me desculpe mas você ainda é um afiliado amador e não esta pronto pra viver de internet.

A prova da Primeira Venda com Mini Site

Foi a maior surpresa pra mim receber esse e-mail, porque pensei que talvez nunca chegaria, veja abaixo:

primeira venda com mini site de vendas - sem estar na primeira página

A partir de agora, que eu sei que o site, mesmo sendo no blogspot, esta subindo algumas posições, eu posso migrar para wordpress sem problema nenhum, pois no wordpress ele vai subir muito mais rápido já que o Google é apaixonado por sites em wordpress.

E como já saiu uma venda, esta provado que as técnicas do NONP estão funcionando pra converter em vendas, então eu não preciso me preocupar com essa parte, graças ao treinamento que realmente ensina a coisa certa! Valew Kako e Daniel 🙂

A minha única preocupação agora é migrar pra wordpress e otimizar.

Fazer SEO para WordPress Compensa?

Anota que isso é importante! No WordPress temos infinitas opções de otimização SEO pra fazer o seu blog subir nas pesquisas, opções que muitos outras plataformas não tem, e isso você aprende tudo com o Fábio Pessoa, que é o profissional de Search responsável por colocar diversos sites na primeira página do Google, claro que pra isso você deve contratar os serviços dele que custam uma fortuna!

Mas existe uma alternativa muito mais econômica que é comprar o curso SEO para WordPress, como eu fiz e pronto! Apenas colocando em prática as recomendações das primeiras aulas eu já subi diversas posições no Google e estou quase entrando na primeira página para as seguintes palavras chaves: “Como ganhar dinheiro” e “ganhar dinheiro.”.

Bom, agora é com você!  Gostou do artigo de hoje? Foi bem curto e rápido, mas escrevi apenas pra mostrar esse resultado que pode ser uma alternativa de escape pra você que não consegue ganhar dinheiro com blog, ou que não consegue ficar criando artigos ou vídeos.

É claro que eu recomendo que você viva de mini sites são uma mina de ouro e você pode criar vários! Afinal, nunca deposite todos os ovos na mesma cesta! O que eu recomendo é você começar da forma que parecer mais viável pra você e levantar uma grana, enquanto você vai se especializando em outras áreas. E é justamente isso que eu faço, enquanto tenho ganhos de um lado, do outro lado eu já estou estudando e aprendendo pra logo começar uma nova fonte de renda.

Fico no aguardo do seu comentário, principalmente se ficou alguma dúvida!

Abraços, seja sempre um sucesso!

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

  1. Cassiano disse:

    Manassés por favor me tire uma dúvida. Só é possível você chegar a primeira pagina do Google através de WordPress e plugins ou em criadores de sites você consegue fazer isso?

    View Comment
    • Oi Cassiano

      Quando se trata de SEO básico, o wordpress é o mais indicado.
      Sites comuns geralmente só conseguem chegar contratando uma agência pra fazer um SEO barra pesada!
      Ou então se você usar uma palavra chave que tem procura e quase ninguém usa, o que é muito difícil de achar.

      View Comment
  2. Mauricio disse:

    Parece brincadeira mas consegui rankear meu site em 4 minutos para palavra chave principal,agora é só trabalhar para chegar no topo

    View Comment
  3. Anderson disse:

    Muito boa essa dica, tenho um mini site que com apenas 1 artigo realiza vendas todos os meses. Parabéns pelo Artigo Manasses…

    View Comment
  4. Extraordinário Manassés Moraes, muito bom seu curto artigo.

    View Comment
  5. Eudes Flores disse:

    Prezado Manassés,

    Como sou iniciante pergunto bobeiras sabe…então como você fez para gerar tráfego?

    View Comment
  6. Gilvan Ribeiro disse:

    Trabalhar com mini sites e uma excelente estratégia, por enquanto estou utilizando as técnicas de Facebook ads do curso, mais assim que pintar uma grana começarei o meu.

    View Comment
  7. Muito bacana Manassés. Eu mesmo já realizei venda com um blog que era simplesmente mini. rs. Meu objetivo é que ele seja um blog enorme, kk, mas acho que a tecnica tem algo a ver com o que você falou no artigo.

    Parabéns pela venda e palas que virão, tenho certeza.

    Abraços… Graça e Paz

    View Comment
  8. Renato disse:

    Manasses Parabéns pelo resultado tbm tenho certeza q é só a primeira de muitas vendas. Eu confesso que fico perdido no meio de tanta informação rsrs. Mais depois que eu conseguir meus resultados com outros meios, com certeza irei investir em mini sites. Grande abraço e obrigado por compartilhar seus resultados, isso nos motiva. 😉

    View Comment
  9. Daniel Grecco disse:

    Não sei porque, mas gostei muito deste artigo viu Manassés….

    Só poderia remover a parte do “casal” que ficou meio estranho…kkkk

    Brincadeiras a parte parabéns pelo resultado pode ter certeza que é a primeira venda de muitas vindas através de mini sites que é uma estratégia fantástica e pouco explorada no Brasil, nos EUA e outros países muitas pessoas ganham com mini sites ( que lá fora chamam de “money sites” ) e tem inclusive profissionais faturando 1 milhão ou mais por ano só fazendo isto

    Abraços,

    Daniel

    View Comment
    • Muito legal saber disso Daniel.

      Aqui pra nós… A parte do casal é uma técnica, da qual eu ensino também no Artigo Marketing.
      É uma forma simples de prender a atenção do leitor e fazer com que ele leia até o final. srsrs.

      E realmente cara, você esta ensinando algo inovador dentro do curso Negócio Online na Prática. Parabéns!

      Abraços, seja sempre um sucesso!

      View Comment
  10. Elvis Azevedo disse:

    Meus parabéns Manassés, boa dica você fez aplicou e deu certo.

    View Comment
  11. Jose Valderi disse:

    Olá parceiro, eu gosto muito de música e estive pesquisando sobre esse nicho também, descobri que aulas de piano tem uma procura muito grande, conheço um profissional que recentemente ganhou mais de 7 MIL Vendendo um curso de violino, portanto o nicho de música é muito bom para ser explorado e gerar uma ótima renda. Parabéns pelo artigo.

    View Comment
  12. Clede disse:

    Parabéns Manassés explorar nichos poucos concorridos é uma boa alternativa, os resultados compensam o esforço . Uma dica é contratar um bom freelancer , para fazer as postagens é uma boa saída.

    Focando nessa estratégia ou diversificando com outras, dá pra ter um retorno satisfatório.

    View Comment
  13. André Melo disse:

    Olá, Manassés!

    Muito bom! Eu estou vendo algumas aulas do NONP, e vi que eles usam a estratégia de mini-sites. Vou testar em breve, em um micro-nicho.

    Obrigado por compartilhar sua estratégia e os resultados!

    Abraço e sucesso.

    View Comment