Quem sou Eu?

Conheça Minha História!

E Descubra que somos muito parecidos…

Eu tenho certeza que temos muitas coisas em comum.

Por isso, permita-me descrever minha trajetória de sucesso, pois a partir de agora.. Ela será sua!

Eu não herdei nenhuma herança da minha família, eles não puderam me dar nada além de bons conselhos. E sou muito grato por isso, pois é quando não temos nada que conhecemos a humildade.

Esse deve ser o seu caso. Senão você não estaria procurando formas de ganhar dinheiro na internet, acertei?

Aprendi á duras penas que o caminho mais rápido pra ter um negócio firme e duradouro na internet é através do investimento.

A informação que pagamos pra ter é muito mais valorizada e motiva praticá-la. Porem o mais importante é que uma informação desatualizada não serve no mundo dos negócios. Apenas informações atualizadas. Novas!

Uma informação nova tem inestimável valor.

Eu nunca estudei em escola particular. E também ainda não fiz nenhuma faculdade. Comecei a trabalhar desde os 9 anos de idade pra ajudar em casa.

Paguei meu curso de computação, básico em inglês e dois cursos de administração. Isso quando consegui um emprego decente aos 18 anos. Pois antes disso, ninguém registra por causa do exército.

Como eu sempre trabalhei de ajudante em algum lugar e sempre fui massacrado pelos pesos que carregava, imaginava minha vida sendo um eterno auxiliar carregador de caixas.

Mas ao conhecer o mundo dos computadores, pensei que poderia fazer um extra se tivesse um.

Então, fiz um acordo com meu patrão. Sai do trabalho só pra comprar um computador. Naquela altura da vida eu já tinha gastado muito dos meus suados denários com jogos de video game. Logo, gastar mil e quinhentos reais de uma vez foi moleza.

Calma, isso foi com meus 18 anos, meu emprego na época não era lá grande coisa.

Comecei fazendo curriculos, gravando Cds, consultas e etc. Mas pra ser sincero, aquilo me deu muita dor de cabeça.

Foi quando resolvi pesquisar no Google formas de ganhar dinheiro na internet.

Comecei me envolver, conheci pessoas e etc. Até que levei um golpe.. Parei com aquilo.

Depois de alguns meses, procurei de novo, com mais cuidado dessa vez. Foi quando descobri o mundo dos blogs.

Fiquei um ano aprendendo com informações gratuitas. Tinha muito medo de comprar qualquer coisa na internet.

Criei vários blogs. De todos os tipos! Pessoal, pra amigos, pra igreja e etc. Todos no blogspot..

Depois cansei disso. Decidi me dedicar em outras coisas.. Talvez fazer algum curso profissionalizante, algo que me desse um emprego decente. Chega de cursinhos de 100 reais mensais. Tava na hora de arriscar em algo mais caro.

Investi em um curso que me custou 2 mil reais que paguei em 5 meses. Pra no final descobri que não estava apto á profissão por faltar uma atualização de 5 mil reais.

Pensando nisso hoje, ninguém me convence de que não é um golpe. Um belo golpe, documentado e assinado por pessoas poderosas na sociedade. Que impõe essas barreiras, para que somente os ricos possam ultrapassar. Mas não antes de deixar alguém mais rico.

Descobri o quanto é arriscado investi seu ultimo recurso em um curso que promete uma profissão digna no final, sendo que você só descobre depois que tem que alimentar a luxúria de muitos se quiser ter uma vida melhor.

Perdi muita grana com isso. E tive que começar do zero de novo! Mas sempre trabalhando pra ajudar em casa.

Eu havia conseguido umas entrevistas pelo site da catho. A pior das entrevistas que fiz, foi a que me contratou!

Entrei pra atender telefones. Daqui a pouco estava abrindo e fechando a empresa.

Passei de secretário para auxiliar administrativo. E depois, para assistente administrativo. Esse processo levou uns 3 anos e meio. Nunca vou me esquecer…

Mas no final do primeiro ano após entrar nessa empresa. Minha namorada engravidou! Imagina dois pobres coitados!

Por ser muito responsável, casamos! Essas coisas acontecem, anticoncepcional falha, camisinha estoura e etc. Não precisava ser tão dramático e casar, não é mesmo?

Mas ou eu cuidava do meu filho junto com ela, ou teria que vê-lo padecer com a família dela.. Motivos não vem ao caso.

Mas ainda bem que foi assim. Lutar pelo sustento dela e do futuro bebê me encheu de responsabilidades que me transformaram em alguém muito mais forte na vida! E descobri que o amor é atitude e não palavras. E posso dizer que amo muito minha família.

Alugamos dois cômodos empoeirados. Durante os próximos anos que eu iria trabalhar na mesma empresa, mudamos 3 vezes de casa.. Pois aluguel é assim; A qualquer momento eles podem te chutar pra fora.

Vimos nossos móveis se perder em meio ás mudanças. Isso dói porque foi grande o sacrifício pra comprá-los.. E depois vê-los se perdendo enquanto ainda pagávamos as parcelas.

Eu decidi voltar á tentar alguma coisa na internet. Nessa altura, as coisas estavam mudadas. Eu já sabia que devia evitar MMN, pois só funciona com quem já tem milhares de amigos pra convidar..

Já sabia por onde andar e como identificar golpes. E também sabia criar blogs no blogspot. Conheci alguns blogs ensinando á ganhar dinheiro. Foi aí que descobri o mundo dos afiliados.

Os afiliados naquela época, eram tipo zumbis virtuais, faziam de tudo por um click no anúncio do Adsense. Ou pra te fazer se cadastrar em qualquer coisa que pagava por cadastro.

Eu criei o meu blog no blogspot de nome: comoganhardinheirosempre

Um mês depois Deus olhou para mim e colocou a pessoa certa no meu caminho. O Moisés Santos, que é meu grande amigo e parceiro até hoje.

Eu visitei o blog dele, comentei la. Ele visitou meu blog de vota e deixou umas dicas.

Como ele tinha cara de evangélico, confiei. Por que também sou um evangélico. E os crentes que são desonestos não criam blogs. Pelo menos não naquela época.

Segui as dicas á risca e comecei á enxergar uma luz no fim do túnel.

Chegando no final do segundo ano, eu finalmente saí de férias. E enlouqueci minha esposa com a ideia de investir no curso que o Moisés me indicou.

Sabe, ela não estava nada bem nessa época. Somente eu trabalhava, ela trabalhava em uma fábrica de coisas clandestinas, onde não existe lei. Por isso, no momento em que engravidou, foi mandada embora.

E sabe porque ela não estava bem? Porque teve uma doença muito rara chamada eclampsia durante a gravidez. Pesquise sobre isso e verá a gravidade da coisa.

Ela teve essa doença no mais alto grau, os médicos disseram que era pra ela ter morrido. Mas graças ao nosso Deus, nem ela e nem o meu filho que nasceu de 8 meses por causa da eclampsia.

Essa doença nos pegou de surpresa. Pois estava marcado o chá de bebê, onde esperávamos ganhar muitas fraldas para o meu garotão…

Mas, se você não sabe como funciona a eclampsia, ela pega de surpresa.! E sim, tem sintomas, mas a saúde pública só sabe identificar gripe e receitar xarope.

Não sabíamos da doença. O bebê era pra Janeiro, mesmo mês do nascimento do pai, isso me deixaria muito orgulhoso!

Mas no oitavo mês, ela acordou com fortes dores de cabeça, foi para o hospital e entrou em convulsão. Os médicos tirarão o bebê imediatamente pra não morrer junto com a mãe.

Mas Deus é fiel nas nossas vidas. Ficamos lá durante o natal e ano novo.

Eu fiz questão de ir visitá-la todo dia. Tive que discutir com médicos pra ficar ao lado dela por mais tempo. Pois ela parecia estar morrendo naquela UTI.

Ela nunca teve um chá de bebê. Isso me custou muito caro, pois meu pequeno salário foi todo em remédios e fraldas durante uns 4 meses.

Hoje nem acredito que passamos por tudo isso.

Depois, voltei á cuidar do blog. Que logo começou á dar resultados, pois eu tinha estudado o curso que comprei com o Moisés. Usei o dinheiro das minhas férias pra isso.

A partir dai, comecei a me planejar pra sair do emprego. O único problema era que nem todo mês eu ganhava bem na internet.

Foi quando comecei á desenvolver meus métodos que se transformaram no Artigo Marketing!

Um ano trabalhando fora e cuidando do meu negócio toda noite, foi o suficiente pra dizer ao meu patrão 3 meses antes que estaria saindo da empresa e fiz um acordo com ele.

Logo em seguida trabalhando 100% em casa, estava com dificuldades de cuidar da casa, do meu filho e ainda fazer o meu trabalho, 3 meses depois a minha esposa saiu também do emprego dela pra ficar em casa e diminuir minhas tarefas familiares.

2015 é o terceiro ano que estou trabalhando em casa e os negócios só cresceram. Já participei de eventos online e presenciais, já viajei com a família e sozinho a negócios, faturei em 2014 quase 7x mais do que faturava no meu emprego tradicional e por isso nunca me arrependi de ter saído de lá. E eu desejo o mesmo pra você! Porém, tudo isso só aconteceu porque acreditei e gastei quase mil reais em um curso de marketing digital.

Acho importante ressaltar que eu continuei comprando cursos de marketing digital pra me aperfeiçoar… Afinal, a internet não para de mudar e se eu parar de estudar, vou ficar pra trás e acabar falindo! Ou seja, fica aqui um dos segredos pra você que deseja trabalhar em casa e viver de internet.

Hoje, o Brasil esta em crise, 2016 e 2017 estão marcados pra serem anos muito difíceis e complicados pra todos. E até na internet percebemos uma queda nas vendas. Mas continuo ganhando muito bem, aumentando meus ganhos a cada dia, pois a lei do empreendedorismo na internet é ter especialidade em uma área e amigos que possam completar as demais áreas.

Se você quer mesmo trabalhar em casa, precisa ter a coragem de comprar um curso de marketing digital. Depois precisa ter a paciência de assistir vídeo por vídeo e muito mais coragem ainda pra colocar em prática o que você aprendeu!

Eu vou te indicar alguns cursos sempre, porque esse é o caminho pra você viver de internet. Ninguém vai te ensinar de graça o que custou á eles pra aprender. Se você fizer uma faculdade, porque motivos iria colocar tudo o que você aprender lá de graça na internet? Não faz sentido!

Então, vou te confessar uma coisa. Se você suspeita que existem segredos pra ganhar dinheiro na internet, posso dizer que existem sim! Mas ninguém vai te revelar de graça, você precisa investir se quiser fazer parte do clube. E sabe porque isso acontece? Porque a internet vive mudando. A cada 2 anos muda tanto que os cursos ficam desatualizados.

Por isso, as crises acontecem e os empreendedores de sucesso vão descobrindo novas formas de continuar vivos na internet e colocam essas formulas em cursos. Por isso, mesmo aqueles que já tem um negócio funcionando, precisam continuar fazendo novos cursos, pelo menos 1 a cada 2 anos para se atualizar e não deixar o barco afundar.

Segue algumas opções pra você começar:

Se deseja ganhar dinheiro em dólares com o Google, se tem potencial pra criar vídeos ou artigos que todos gostam e compartilham, você pode começar com o Segredos do Adsense.

Se deseja ganhar dinheiro vendendo cursos do hotmart, poderá começar com um curso de marketing digital completo. Um dos melhores é o FNO.

Os cursos indicados acima, estão atualizando sempre. A ultima atualização do Segredos do Adsense foi no início de 2016. E o FNO também atualizou em 2016. Faça bom proveito!

Bom, agora é com você. eu agradeço por ter assinado a lista desse blog, eu já aviso que vou te enviar artigos, vídeos e dicas e sempre recomendações do que há de melhor no mercado! Você não é obrigado a comprar tudo, mas é importante acompanhar meus emails pra sentir como o mercado esta andando e cedo ou tarde, você vai descobrir o que realmente você quer com a internet, e logo uma das oportunidades que eu vou te enviar, caberá como uma luva em sua necessidade.

ManaSe leu até aqui, agradeço sua consideração e paciência. Agora sabe que não somos tão diferentes assim.

E que a vida é difícil, mas vale a pena lutar pelos seus sonhos. Afinal, você também tem as suas lutas não é verdade? Porém é importante saber que ninguém pode vencer suas lutas, somente você!

Eu lhe desejo toda sorte do mundo!

Um forte e caloroso Abraço, seja sempre um sucesso!