Blog WordPress Manassés Moraes

Sorria! Você Esta Sendo Filmado nesse Exato Momento

Oi, estamos filmando você. Portanto, sorria! 🙂

Sim, estou usando uma ferramenta online que filma e grava tudo que você e os demais leitores e visitantes desse site, estão fazendo. A boa notícia é que você também pode usar essa ferramenta! E a melhor notícia é que a ferramenta é gratuita.

Ela serve pra você assistir e analisar o comportamento dos seus visitantes. E através dessa análise, você poderá tomar decisões para melhorar o desempenho do seu site ou blog. Obviamente, a melhor forma de usar a ferramenta é em suas páginas de captura ou de venda, caso você tenha um info produto. Assista ao vídeo abaixo, onde eu mostro o que você pode fazer com essa ferramenta.

Click Aqui para acessar a Ferramenta

Ao assistir o comportamento dos seus usuários no seu blog ou site, você verá a realidade do seu conteúdo, se ele é bom o bastante para levar os visitantes a uma leitura completa, parcial ou se eles apenas passeiam pelo seu site e saem correndo.

Essa informação poderá te ajudar a enxergar seus erros e defeitos. Para te consolar, antes de você ver os videos, saiba que é normal a grande maioria entrar e sair do seu blog em menos de 10 segundos. Para o caso de blogs, você deve se atentar para aqueles usuários que visitam mais de 1 página. E o desafio é identificar porque eles não avançaram mais no seu blog. Então, você irá precisar melhorar essas páginas e artigos.

E se você inserir o código em suas páginas de captura, poderá verificar porque eles não se inscrevem. Normalmente, os que saem muito rápido da página são os curiosos. Não perca tempo com eles. Mas aqueles que ficam por mais de 5 segundos na página, possuem algum interesse no assunto, mas no caso, de não se cadastrarem, certamente alguma coisa deixou eles com o pé atrás. E é aí que você deve fazer testes, melhorar o designer da página, mudar o layout ou talvez a isca digital.

No caso de páginas de vendas em texto, você deve se preocupar em fazer o visitante rolar a página para baixo. Outra forma de fazer boas análises de páginas de venda ou captura, é você divulgar no Facebook ADS e gravar os parâmetros e interesses do anúncio. Avaliar como esse público se comporta na página. E então…

Você deve fazer um anúncio diferente, com interesses diferentes e novamente avaliar o comportamento deles. Assim, você poderá comparar ambos os comportamentos e verificar qual deles esta tendo melhor comportamento na página, pois o público que ficar por mais tempo é o que tem maior chance de conversão em um anúncio mais agressivo.

Bom, era isso. Espero que essas dicas possam te ajudar a alcançar mais e melhores resultados.

Um forte abraço, seja sempre um sucesso!

Sobre o autor | Website

Empreendedorismo digital não é apenas obter uma renda extra, mas é um estilo de vida onde seu negócio trabalha pra você online. Uma forma simples, honesta e divertida de viver. Nesse blog, pretendo ensinar um pouco do sei sobre como ganhar dinheiro pela internet.

Ebook Gratis! 3 Dicas Secretas pra Ganhar Dinheiro na Internet

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Mateus disse:

    Nossa que legal!

    Essa ferramenta é muito útil para captar e-mail no blog, já que você sabe exatamente onde os leitores mais olham.

    View Comment
  2. Excelente post. gostei bastante parabéns e estou na espera dos posts novos sempre lhe acompanho!!

    View Comment